Customer Success Plan é plano introdutório para os novos clientes da marca
A desenvolvedora Caldera anunciou um novo plano para seus clientes da CalderaCare. Trata-se da Customer Success Plan, iniciativa cujo objetivo é proporcionar uma experiência de integração dos usuários à comunidade reunida pela marca. Também abrirá canais de comunicação entre a Caldera e novos clientes, para que possam trabalhar juntos e ouvir o que pensam e sentem sobre as ferramentas e serviços oferecidos pela fornecedora.
O formato inicial do plano será uma apresentação de uma hora que funcionará como um evento de integração aos novos clientes. A apresentação também explicará como os usuários podem contatar o suporte da Caldera e usar os diferentes serviços da CalderaCare. O CalderaDock e o CalderaDesk também estão incluídos na apresentação, que termina com os conceitos básicos de configuração do software da marca.
Sébastien Hanssens, vice-presidente de marketing e comunicações da Caldera, declarou: “Com este novo plano, a ideia é fornecer aos nossos clientes a melhor experiência. Queríamos encontrar uma maneira de recebê-los e informá-los sobre nossos produtos e serviços, e como podemos trabalhar com eles para garantir que obtenham o máximo da experiência com a Caldera”.
Fonte: Caldera