X
 

APS e Fespa lançam a Brasil Signage Expo, feira de sinalização digital

A Fespa e APS Feiras & Eventos anunciaram o lançamento de mais um evento nacional. Trata-se da Brasil Signage Expo, que ocorre em 2014, em São Paulo. A novidade é a primeira feira latino-americana dedicada à sinalização digital (digital signage), um dos segmentos responsáveis por alavancar o crescimento da publicidade no Brasil.

Para se ter uma ideia, o DOOH (Digital-out-of-home) cresceu no país 22,2% em 2012. Essa mídia tem sido empregada por ser uma das mais auspiciosas. Pesquisas indicam que ela atinge 60% da população economicamente ativa. Em São Paulo, por exemplo, ela ocupa o segundo lugar no ranking dos meios de comunicação: TV aberta (96%), DOOH (76%) e Rádio FM (68%). E cálculos indicam que, em 30 dias, 27 milhões de pessoas notam o DOOH nos 13 grandes mercados nacionais.

Evento terá soluções de sinalização digital

No mundo, o crescimento impressiona: em 2010, as receitas de sinalização digital atingiram cinco bilhões de dólares entre equipamento e software. Contando serviço e receitas de publicidade, o número aumenta para seis bilhões e meio de dólares.

A fim de atender a esse segmento, foi criada a Brasil Signage Expo, para que empresários da área possam apresentar equipamentos, conteúdos e ideias, trocar experiências e fazer negócios.

Fonte: Brasil Signage Expo


 
 
 

Fespa Global 2025 será em Berlim, na Alemanha

Como tornar a produção de impressão têxtil digital mais sustentável

Epson e Alexandre Herchcovitch promovem evento para indústria têxtil no Brasil

Nova mídia de papelão ondulado para impressão de sinalização

Ricoh e Flora lançam impressora UV em parceria

Fisher Textiles lança tecidos blockout para impressão digital

Fespa Brasil 2024 começa dia 11 de março

Lançamentos, novidades e parcerias no estande da Agfa na Fespa Brasil 2024

Ilha da Sublimação da Fespa tem novidades em 2024

Epson anuncia nova impressora DTG SC-F1000

NEWSLETTER