
3M lança mais seis vinis para envelopamento de carro
Além do novo vinil de acabamento cromo, a 3M, fabricante de películas adesivas, anuncia mais seis opções, no mercado internacional, para os interessados em envelopamento de carros. São eles (nomes mantidos em inglês):
- Satin White 1080-S10;
- Satin Pearl White 1080-SP10;
- Matte Royal Purple 1080-M38;
- Matte Red 1080-M13;
- Matte Yellow 1080-M15;
- Matte Apple Green 1080-M196.
Todos fazem parte da linha Scotchprint© Wrap Film Series 1080, que agora passa a contar com 46 opções de vinis, com cores, texturas e acabamentos diferenciados.
Segundo a empresa, as novas películas para envelopamento de carros têm as seguintes características:
- Sem laminação e sem impressão (pronto para uso: basta abrir a caixa e sair aplicando);
- Fabricação cast: para aplicadores profissionais que buscam películas de alta performance;
- Fácil instalação: além de reposicionáveis, os vinis contêm canais de ar, que evitam o surgimento de bolhas;
- As películas são vendidas em rolos de 1,5m de largura;
- Garantia: 3M MCS — qualidade, confiabilidade e serviço.
Nos Estados Unidos, alguns clientes da fabricante já usam as novas películas. A Claus Ettensberger Corporation (CEC), por exemplo, apresentou quatro carros na feira SEMA (Specialty Equipment Market Association). Eles foram envelopados com os novos vinis da linha Scotchprint Wrap Film Series 1080. "Os veículos adesivados com o ‘Satin Pearl White’ chamaram muito a atenção do público", declarou Rudy Ghaly, diretor de marketing da empresa.
Fonte: 3M. Texto: InfoSign
