Xaar comemora sucesso da cabeça Xaar 5601

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2019
Empresa reuniu 300 funcionários em evento especial

Empresa reuniu 300 funcionários em evento especial

A desenvolvedora Xaar comemorou o desempenho comercial da cabeça Xaar 5601, que é o resultado de mais de oito anos de pesquisas e desenvolvimentos. A empresa reuniu seus funcionários, no Reino Unido, para celebrar o feito.

Com mais de 5.600 injetores ativos, a Xaar 5601 oferece resolução de impressão alta, capaz de extrair até 9 litros de fluido por hora, a uma frequência superior a 100kHz. Além disso, a cabeça incorpora a tecnologia TF da Xaar, capaz de maximizar o tempo de produção, a qualidade de impressão e a vida útil do dispositivo, enquanto seu perfil Z (exclusivo) possibilita o encaixe de múltiplas cabeças e garante uma área de impressão compacta.

O feedback sobre a Xaar 5601 foi positivo. Segundo a empresa, os clientes ficaram impressionados com o desempenho da cabeça, em termos de qualidade de impressão, facilidade de uso e velocidade de produção (até dois metros por segundo).

Jason Remnant, gerente de produtos na Xaar, declarou: “A Xaar 5601 é o resultado de todo o trabalho árduo das nossas equipes. Investimos em uma plataforma que produziria não apenas uma cabeça, mas uma família de cabeças, e queremos reconhecer o trabalho pesado dedicado a esse programa”.

Fonte: Xaar



Avery anuncia nova coleção de vinis adesivos para envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/10/2019
Cinco opções de cores fazem parte da Coastal Collection

Cinco opções de cores fazem parte da Coastal Collection

A fabricante Avery Dennison lançou a Coastal Collection, linha de vinis adesivos composta por cinco opções: Matte Metallic Met Moss Green, Satin Cool Teal, Satin Stunning Orange, Gloss Aqua Blue e Satin Metallic Black Rock Grey.

Inspiradas em tons frescos outonais e indicadas para envelopamento de automotivo, as mídias fazem parte do portfólio Supreme Wrapping da Avery.

Abby Monnot, gerente sênior da Avery Dennison Graphics Solutions da América do Norte, declarou: “Essa nova coleção foi criada a partir de tons que encontramos na natureza: das montanhas à praia. Estamos animados em revelar essa coleção que foi cuidadosamente desenvolvida para oferecer aos instaladores mais opções para designs que reflitam desejos, necessidades e personalidades de seus clientes”.

Fonte: Avery Dennison



Tecna lança display T3 Flexi-curve

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2013

T3 Flexi-curve: display para instalações de comunicação visual

T3 Flexi-curve: display para instalações de comunicação visual

A Tecna, fornecedora britânica de displays de comunicação visual, passa a vender o T3 Flexi-curve, um dispositivo (flexível) com vigas que suportam peças de sinalização (como lonas) de formatos diversos.

A versatilidade da peça permite que o instalador ou expositor trabalhe com as hastes flexíveis, a fim de ajustar e montar o display em diferentes ambientes, como feiras de negócios, shoppings e supermercados. A empresa também frisou que os retornos adicionais na parte traseira da peça dão a ela maior resistência e estabilidade.

O T3 Flexi-curve pode ser adquirido através de distribuidores autorizados da Tecna.

Fontes: Tecna