Triain Moldovan é o campeão do World Wrap Masters 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/06/2019
Austríaco levou o prêmio de melhor instalador de campeonato promovido pela Fespa

Austríaco levou o prêmio de melhor instalador de campeonato promovido pela Fespa

Triain Moldovan, da Áustria, venceu a edição 2019 do World Wrap Masters, campeonato de envelopamento de carros promovido pela Fespa entre os dias 14 e 17 de maio, em Munique, na Alemanha.

A competição teve duas baterias: a Wrap Masters Europe e a World Wrap Masters Series Final. A primeira, que ocorreu nos dias 14 e 15 de maio, contou com 30 competidores de 12 países. Os vencedores dessa etapa foram Casper Madsen (da Dinamarca), Triain Moldovan (da Áustria) e Giovanni Rosas Linares (do México).

Nos últimos dois dias (16 e 17 de maio), Casper, Triain, Giovanni e os vencedores dos eventos regionais competiram entre si, na etapa World Wrap Masters Series Final. Depois de intensas disputas, Moldovan sagrou-se campeão do World Wrap Masters. O segundo e terceiro lugares foram para Norman Brübachj (da Alemanha) e para Jonas Sjöström (da Suécia), respectivamente.

Triain comentou sobre a competição: “Ainda estou em estado de choque. Foi uma competição dura. Ser capaz de competir contra todos esses instaladores foi incrível. Nesta competição, você tem que entregar um trabalho de qualidade sob estresse”.

O próximo evento da World Wrap Masters Series será realizado na feira Fespa México 2019, de 22 a 24 de agosto, no Centro Citibanamex, na Cidade do México.

Fonte: Fespa



Avery Dennison abre votação para a competição Wrap Like a King

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2013

Competição recebeu mais de 150 inscrições de envelopadores de carro

Competição recebeu mais de 150 inscrições

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou que está aberta a votação pública para os finalistas do Wrap Like a King, competição de envelopamentos de carro com filmes Supreme Wrapping. Ao todo, a fabricante recebeu 158 inscrições de toda a América do Norte, mas apenas 32 foram selecionadas para disputar a final.

Meghan Lagoni, gerente de marketing da Avery Dennison, declarou: "Ficamos impressionados com a qualidade dos trabalhos. Somos gratos a todos os instaladores que apresentaram projetos na competição".

O vencedor será anunciado no dia 12 de outubro. O prêmio inclui 2 mil dólares em dinheiro e uma viagem para a feira Sema 2013.

No total, mais de 25 mil dólares em prêmios serão distribuídos para os participantes e os eleitores da competição, que é patrocinada pela West Coast Customs e pela Croftgate USA.

Para conhecer o regulamento da competição e obter mais informações sobre o concurso, os juízes e os prêmios, visite o site: www.wraplikeaking.com.

Fonte: Avery Dennison



Nova moldura ultrafina de suporte de tecidos impressos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2019
Thinesse levou quase um ano para ser desenvolvida

Thinesse levou quase um ano para ser desenvolvida

A Leach, fabricante britânica de displays para comunicação visual, anunciou a Thinesse, nova moldura ultrafina de suporte tecidos impressos. Trata-se de uma espécie de caixa iluminada com uma profundidade de apenas 18mm.

Indicada para lojas de varejo e ambientes comerciais, a Thinesse, assim como outros sistemas de exibição da Leach, possibilita a troca de tecidos impressos.

Leve e fácil de transportar, a moldura vem com LEDs super brilhantes de 5mm, que fornecem iluminação uniforme e consumem pouca energia. Além disso, permitem que os componentes sejam enrolados e transportados.

Segundo a empresa, a Thinesse está disponível em diversos tamanhos, para poder se ajustar às diversas demandas dos estabelecimentos varejistas. Porém, seu formato máximo é de 3m x 1,2m.

Fonte: Leach