swissQprint vendeu sua 500ª impressora de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2015

A empresa Atelier Bischof, da Suíça, comprou a 500ª unidade fabricada pela swissQprint

A empresa Atelier Bischof, da Suíça, comprou a 500ª unidade fabricada pela swissQprint

A swissQprint, fabricante europeia de equipamentos, anunciou ter vendido 500 impressoras digitais.

No dia 4 de fevereiro de 2015, um grupo de executivos da fornecedora acompanhou a instalação da 500ª unidade (uma impressora do modelo Nyala 2) no Atelier Bischof, birô suíço localizado em Tübach.

A Atelier Bischof tem 50 anos e é especializada em tecnologia de publicidade.

Fonte: swissQprint



Trotec lança gravadora a laser SP500

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2014

SP500 é indicada para empresas de materiais de grande formato

SP500 é indicada para empresas de materiais de grande formato

A Trotec, fabricante de equipamentos para corte e gravação, apresentou a nova SP500, máquina a laser para trabalhos de grande formato. O equipamento conta com laser CO2 de 40-200 watts e área de trabalho de 1.245mm x 710mm. Pode trabalhar com substratos com altura de até 11,8 polegadas, como acrílico, filmes, foam, vidro, couro, papel, plásticos, borracha, pedra, tecidos e madeira.

De acordo com a empresa, a máquina possui mesa multifuncional que pode ser configurada de acordo com as aplicações de corte e gravação, o que melhora a produção dos materiais.

A máquina também pode ser equipada com a função de passagem, que permite ao laser processar peças maiores que as suportadas pela área de trabalho.

Corte e gravação de materiais de grande formato são importantes nas empresas de fabricação de acrílico, sinalização e indústria.

Fonte: Trotec



Onyx Graphics anuncia versão 2.0 do Onyx Hub

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/10/2019
Atualização deixa solução mais segura e produtiva

Atualização deixa solução mais segura e produtiva

A Onyx Graphics, desenvolvedora de softwares para impressão em grande formato, estreou em 2017 a Onyx Hub, solução que gerencia a produção por meio de um painel intuitivo. Dois anos depois, a empresa apresenta a versão atualizada (2.0) da ferramenta.

De acordo com a empresa, o Onyx Hub 2.0 vem com novas criptografias de servidor e controles de gerenciamento de usuários para proteger dados de produção e informações dos clientes. A solução atualizada também oferece um jeito melhor de gerenciar o envio de trabalhos da pré-impressão para a impressão, além de permitir o acesso fácil a dados de produção por meio de qualquer dispositivo em rede (desktop, tablet ou celular).

Bryan Manwaring, diretor de marketing da Onyx Graphics, explicou: “As gráficas modernas precisam de ferramentas fáceis de usar e forneçam dados em tempo real, para gerenciar os custos das impressões. Garantir que os dados sejam protegidos é fundamental”.

O Onyx Hub 2.0 estará disponível até o fim de 2019. O interessado pode fazer uma assinatura anual do Onyx Advantage Gold, principal contrato de manutenção da empresa, que dá acesso gratuito a atualizações de aplicativo e drivers da empresa.

Fonte: Onyx