swissQprint inaugura nova planta comercial

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/07/2015

Nova planta conta com 56 colaboradores dedicados a fabricação e comercialização de impressoras de grande formato

Nova planta conta com 56 colaboradores dedicados a fabricação e comercialização de impressoras de grande formato

A swissQprint, fabricante europeia de impressoras digitais, promoveu evento para inaugurar oficialmente o novo prédio comercial da empresa, sediado em Kriessern, na Suíça.

De acordo com a fabricante, centenas de parceiros vindos de 30 países puderam visitar a nova instalação, dedicada à comercialização global de impressoras de grande formato.

Com a nova planta, que praticamente dobrou o espaço de trabalho da empresa, a swissQprint conta com uma área total de aproximadamente 4.700 metros quadrados.

Além disso, os departamentos de produção, logística e administração estão atualmente no mesmo nível, o que simplifica as operações, realizadas hoje por 56 funcionários.

Segundo a empresa, a nova planta possui estrutura que permite a entrada de luz natural para iluminação das dependências, o que torna agradáveis as condições de trabalho e economiza energia elétrica.

Fonte: swissQprint



GCC passa a vender tubo de laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
GT Laser é indicado para máquinas a laser da fabricante

GT Laser é indicado para máquinas a laser da fabricante

A fabricante GCC anunciou no mercado internacional o lançamento do GT Laser (tubo GCC), tubo laser que combina o desempenho de um ressonador cerâmico monolítico ao mais recente design de RF.

O tubo de 80W ou 100W está disponível para as máquinas Spirit, Spirit LS, Spirit GLS e Spirit GLS Hybrid.

Segundo a empresa, o dispositivo é um laser compacto, eficiente e potente, com rápido tempo de subida e descida e ótimas características ópticas, além de ter vida útil de 45 mil horas

Segundo a GCC, uma formação técnica criativa é a chave para o crescimento bem-sucedido. A equipe de suporte técnico da empresa está comprometida em fornecer serviços de qualidade.

Fonte: GCC



Arlon promove WrapWars versão Outubro Rosa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2014

Campanha visa ajudar na conscientização sobre o câncer de mama

Campanha visa ajudar na conscientização sobre o câncer de mama

Durante outubro e novembro, a Arlon, fabricante de vinis adesivos, promoverá a WrapWars, competição de envelopamento de carros. Na atual edição do concurso, podem participar apenas trabalhos desenvolvidos com filmes rosa da empresa, que são: Hot Pink Aluminum, Cosmopolitan Pink, Manga Pink, Lipstick, Lady Red Pearl e Tropical Pink.

A razão para tal restrição é simples: por meio do WrapWars 2014, a Arlon apoia o Outubro Rosa, movimento internacional contra o câncer de mama. As fotos dos trabalhos recebidos circularão pelas mídias sociais da fabricante de vinis. A cada "curtida", a Arlon doará um dólar para uma fundação norte-americana dedicada ao combate da doença.

Os vencedores da competição serão anunciados no dia 3 de novembro. O campeão ganha um table iPad Mini e um rolo de vinil da linha Ultimate PremiumPlus, de qualquer cor a ser escolhida.

Fonte: Arlon