swissQprint comemora venda da 2.000ª impressora

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/08/2024
Equipamento foi instalado na cidade de Seattle, nos EUA

Equipamento foi instalado na cidade de Seattle, nos EUA

A fabricante swissQprint está comemorando a venda de sua 2.000ª máquina, que foi adquirida pela superGraphics, empresa de publicidade com sede em Seattle, nos Estados Unidos.

Reid Baker, CEO da superGraphics, declarou: “A swissQprint nos conquistou ao combinar a força da impressora plana com uma produção de alta eficiência. É uma honra para a SuperGraphics receber a entrega da 2.000ª máquina da swissQprint”.

A swissQprint sempre desenvolveu e construiu seus produtos 100% em sua sede suíça, dando à empresa controle de ponta a ponta sobre o processo.

A 2.000ª impressora é um modelo Nyala. Além de ser a mais popular na linha swissQprint, também é a impressora mais vendida na Europa em sua classe.

Carmen Eicher, diretora de vendas e marketing da swissQprint, declarou: “Estamos muito satisfeitos que a 2.000ª máquina seja uma Nyala. Também estamos muito satisfeitos que este modelo nos rendeu um novo cliente nos EUA, a superGraphics”.

Fonte: swissQprint

Tags: swissQprint, Nyala,


Avião ganha envelopamento especial para divulgar filme O Hobbit

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/11/2012

envelopamento avião

Hobbits pegam carona no Boeing da Air New Zealand

Um dos aviões da companhia aérea Air New Zealand recebeu uma imensa adesivação para celebrar o lançamento do filme "The Hobbit: Unexpected Journey" — o primeiro de uma trilogia assinada por Peter Jackson.

A produção, gravada na Nova Zelândia, está contando com uma enorme publicidade mundo afora — e o Boeing 777-300ER faz parte desse projeto. "É maravilhoso ver uma imagem tão deslumbrante celebrando nosso filme em um dos aviões da companhia", exultou Jackson.

O "outdoor voador" deu tão certo que a empresa já planeja fazer um envelopamento similar para divulgar o segundo filme da série: "The Hobbit: The Desolation of Smau" (ainda sem tradução para o português).

envelopamento de avião

"Outdoor voador" divulga filme baseado na obra de Tolkien

Como foi o envelopamento

O birô neozelandês Admark, que já havia decorado aeronaves para a divulgação da trilogia "O Senhor dos Anéis", foi o responsável por imprimir e aplicar 830mde vinil no avião da Air New Zealand (com 73 metros de comprimento).

Laurie Pilling, diretora de marketing da Admark, disse que o projeto empregou 400 horas, 126 quilos de vinil adesivo e 28 pessoas, incluindo designers, impressores e adesivadores. O trabalho todo se resumiu em dividir a imagem gigantesca em várias partes, imprimi-las em películas e juntá-las na aplicação, realizada na cidade de Auckland.

O vinil usado no envelopamento foi especialmente desenvolvido pela 3M, testado pela Força Aérea dos Estados Unidos e aprovado pela Autoridade Federal de Aviação desse mesmo país. O material tem capacidade de resistir a alta pressurização e velocidades acima de 1.000 quilômetros por hora. A película da 3M também suporta enormes variações de temperatura: de -60ºC (a 35.000 pés de altura) a 60ºC (nos tórridos verões de países como os EUA).

Interessado em mais informações? Assista ao vídeo dos "Hobbits voadores":

.
Fonte: Admark. Texto: InfoSign
.



Durst Brasil tem novo diretor geral

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/04/2014

Viscom 2012 foi o palco de estreia da Durst Omega 2

Anunciado novo diretor geral da Durst Brasil

A filial brasileira da Durst, fabricante de impressoras digitais, anunciou o novo diretor geral da empresa, Ricardo Pi Martin Vieira, que substitui Flávio Hirata. O executivo também atuará como gerente de vendas para a região latino-americana.

Ricardo é pós-graduado em gerenciamento de negócios estratégicos e, entre outras qualificações, é coach profissional com foco no ambiente corporativo. O executivo tem 18 anos de experiência no segmento de impressão digital e seu último trabalho foi na Océ-Canon, onde atuou como gerente de vendas para a América Latina na divisão DGS.

Sobre o novo desafio, Ricardo comentou: "Chego à Durst em um momento extremamente importante, quando a companhia está lançando produtos e soluções. Essa mudança demonstra como a Durst está focada em investir em seus negócios na América Latina".

Fonte: Durst Brasil