swissQprint comemora venda da 2.000ª impressora

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/08/2024
Equipamento foi instalado na cidade de Seattle, nos EUA

Equipamento foi instalado na cidade de Seattle, nos EUA

A fabricante swissQprint está comemorando a venda de sua 2.000ª máquina, que foi adquirida pela superGraphics, empresa de publicidade com sede em Seattle, nos Estados Unidos.

Reid Baker, CEO da superGraphics, declarou: “A swissQprint nos conquistou ao combinar a força da impressora plana com uma produção de alta eficiência. É uma honra para a SuperGraphics receber a entrega da 2.000ª máquina da swissQprint”.

A swissQprint sempre desenvolveu e construiu seus produtos 100% em sua sede suíça, dando à empresa controle de ponta a ponta sobre o processo.

A 2.000ª impressora é um modelo Nyala. Além de ser a mais popular na linha swissQprint, também é a impressora mais vendida na Europa em sua classe.

Carmen Eicher, diretora de vendas e marketing da swissQprint, declarou: “Estamos muito satisfeitos que a 2.000ª máquina seja uma Nyala. Também estamos muito satisfeitos que este modelo nos rendeu um novo cliente nos EUA, a superGraphics”.

Fonte: swissQprint

Tags: swissQprint, Nyala,


Sinalização pop-up no varejo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/02/2019
Indústria da propaganda se vale de recursos inovadores para atrair atenção dos consumidores

Indústria da propaganda se vale de recursos inovadores para atrair atenção dos consumidores

As peças de comunicação “pop-ups” estão se tornando um fenômeno no varejo internacional. São peças promocionais muito eficazes em chamar atenção dos consumidores, aumentar a notoriedade das marcas, testar novos produtos e impulsionar o entusiasmo e as vendas de varejistas e empreendedores.

A indústria bilionária da propaganda tem se valido de espaços temporários de varejo, tornando-os em plataformas “pop-ups”. A Gap, por exemplo, transformou recentemente um ônibus escolar para divulgar suas linhas de roupas. O veículo foi todo redecorado com temática “anos 60”, para que fosse usado como uma loja ambulante.

Outro exemplo: Kanye West divulfou seu álbum Life of Pablo por meio de ações “pop-ups”, e acabou fazendo 1 milhão de dólares em dois dias.

Os pop-ups transformam espaços temporários em lojas de varejo que atraiam a atenção, e demandam sinalizações internas e externas de alta qualidade.

Fonte: WFW



Mosaica Group lança impressora sublimática de 8 cores

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2019
Panthera S4 pode imprimir diretamente sobre os alguns tecidos

Panthera S4 pode imprimir diretamente sobre os alguns tecidos

O Mosaica Group, distribuidor norte-americano de equipamentos e insumos para impressão digital, apresentou no mercado internacional o Panthera S4, equipamento sublimático que trabalha com 8 canais de tinta.

Com largura de 1,8m ou 3,2m, a impressora pode vir configurada com duplo CMYK ou com o conjunto exclusivo SWISSJet D & T-K, de 8 cores, para reproduções com qualidade fotográfica.

A Panthera S4 emprega um controlador que melhora precisão e a qualidade de impressão. Também vem com um sistema anticolisão que evita o contato e o choque entre as cabeças e os substratos. Outro diferencial é seu sistema de alimentação rolo a rolo, capaz de trabalhar com bobinas maiores.

A impressora também é capaz de estampar diretamente certos tecidos revestidos, sem ter de alterar a tinta ou ajustar as configurações de produção.

Outra tecnologia que o equipamento agrega é a Intelligent Camera System (ICS). Trata-se de um sistema de câmera que permite o monitoramento remoto da impressão por meio de dispositivos móveis.

O Mosaica Group também oferece a Kaspar Papir, linha de papéis de transferência capazes de receber alta carga de tinta, sem comprometer a velocidade e a secagem.

Vendidas pela Mosaica, as tintas sublimáticas da marca SWISSJet são desenvolvidas e fabricadas na Suíça.

Fonte: Mosaica Group