Software OneVision chega à versão 20.1

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/07/2020
Nova edição vem com ferramentas que melhoram o processamento de arquivos

Nova edição vem com ferramentas que melhoram o processamento de arquivos

A desenvolvedora OneVision anunciou a versão 20.1 de seu software homônimo. A versão mais atualizado do RIP permite o processamento dinâmico de arquivos usando dados dos pedidos. Isso porque os fluxos de trabalho são executados de forma totalmente automática e, ao mesmo tempo, o sistema permite a intervenção manual, oferecendo assim grande flexibilidade no controle do workflow.

De acordo com a empresa, o software permite a impressão de produtos personalizados, estampados em pequenas tiragens e alta qualidade, a um custo mínimo.

O programa também vem com novas configurações de linhas de corte e vinco e uma ferrametna de economia de tinta, a Inksave.

Fonte: OneVision

 

 



Nova impressora de grande formato da Colortrac é apresentada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/01/2015

Colortrac SC Flex Xpress MFP Systems é indicada para impressão de documentos de grandes formatos

Colortrac SC Flex Xpress MFP Systems é indicada para impressão de documentos de grandes formatos

A Colortrac, fornecedora europeia de equipamentos para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento da Colortrac SC Flex Xpress MFP, impressora digital indicada para empresas de mapas de grande formato, desenhos de engenharia, projetos de arquitetura, entre outros documentos técnicos.

Disponível em três larguras de impressão (25, 36 e 42 polegadas), o equipamento inclui scanner SmartLF SC Xpress, cuja tecnologia combina elementos da CIS e LEDs, para otimizar a varredura e a iluminação.

A máquina está disponível em duas configurações, a Flex Express Base (modelo básico) e a Flex Express Pro (que inclui o software de controle Rocket One TM).

Fonte: Paradigm Imaging



Abertas as inscrições das classificatórias do Decor Wrapping Brazil 3

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/08/2019
Etapa será realizada em Fortaleza, na feira Signs Nordeste 2019

Etapa será realizada em Fortaleza, na feira Signs Nordeste 2019

A segunda edição do Decor Wrapping Brazil terminou há poucas semanas, e a Imprimax, responsável pela organização, já começou a preparar uma nova bateria do campeonato de adesivação decorativa. Dessa vez, os melhores profissionais das espátulas terão a oportunidade de colocar à prova suas habilidades durante a feira Signs Nordeste, que ocorre entre os dias 10 e 13 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão Leste), em Fortaleza. O evento sediará a primeira etapa classificatória da terceira edição da competição.

O interessado em participar deve acessar o site do Decor Wrapping Brazil e fazer sua inscrição. É importante que os regulamentos sejam lidos com atenção.

O vencedor da classificatória ganhará uma vaga (com ajudante) para a etapa principal, que ocorrerá na feira FuturePrint (sucessora da Serigrafia Sign) em 2020. A hospedagem e as passagens serão pagas pela Imprimax. Além disso, o ganhador leva 2 mil reais em materiais da própria Imprimax e 500 reais em materiais da Exfak.

A classificatória da Signs Nordeste 2019 é individual.

Fonte: Imprimax