Serilon venderá mais de 30 itens com desconto na Black Friday

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/11/2016
Produtos poderão ser adquiridos com até 70% de desconto

Produtos poderão ser adquiridos com até 70% de desconto

A Serilon, fornecedora brasileira de materiais para comunicação visual, aderiu à Black Friday e, durante o mês de novembro, venderá produtos de seu portfólio de suprimentos e equipamentos com descontos exclusivos.

De acordo com a empresa, são mais de 30 itens ofertados com até 70% de desconto e condições de ótimo custo-benefício. Alguns exemplos são lonas, adesivos de impressão, mídias de ACM, transfers e equipamentos.

Tradicionalmente, a Black Friday ocorre na última sexta-feira de novembro. Criado nos EUA para dar início à temporada de compras de fim de ano, o evento movimenta milhões anualmente. Com o resultado crescente, a data tipicamente norte-americana ganhou força nos últimos anos também em outros países, incluindo o Brasil.

Geverson Freitas, gerente comercial da Serilon, declarou: “Queremos incentivar a relação ‘ganha-ganha’, e a Black Friday é uma oportunidade única para movimentar o mercado. Por isso, nos preparamos para um excelente mês de negociações. Além de termos estoque para garantir a distribuição em todo país, escolhemos a dedo os produtos para compor o portfólio da Black Friday Serilon. Estamos com uma grande expectativa”.

Para receber informações sobre preços e ofertas, cadastre-se gratuitamente no site.

Fonte: Serilon



Imprimax será uma das atrações da Fespa Brasil 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/12/2018
Estande da fabricante mostrará novidades e terá atividades de envelopamento

Estande da fabricante mostrará novidades e terá atividades de envelopamento

Quem visitar a Fespa Brasil 2019, feira que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte, São Paulo, terá a grata oportunidade de conhecer lançamentos de produtos da Imprimax, fabricante nacional de vinis adesivos. Além das novidades, o visitante poderá ver de perto o trabalho de profissionais envelopando carros e objetos decorativos.

Em seu estande de 112m², a Imprimax promete apresentar novas mídias para comunicação visual, decoração (tendências para os próximos anos) e envelopamento de veículos.

Além apresentar lançamentos e exibir seu vasto portfólio de vinis, a fabricante promoverá as classificatórias da Decor Wrapping Brazil, competição de decoração adesiva de ambientes indoor. Além de prêmios, o vencedor da etapa, com melhor tempo e pontuação, garante uma vaga para o campeonato, que ocorre em julho de 2019.

A Imprimax também promoverá diversas sessões de envelopamento ao vivo de um carro. Materiais da linha Gold Tuning 2019 serão usadas nas demonstrações.

Fonte: Imprimax



Confira os vencedores de concurso realizado pela Mactac

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/07/2018
Conheça dos campeões das seis categorias do Mactac Creative Awards

Conheça dos campeões das seis categorias do Mactac Creative Awards

Ao longo dos últimos 12 meses, a Mactac, fabricante de mídias, recebeu inscrições de inúmeros projetos de comunicação visual para concorrer ao Mactac Creative Awards, prêmio anual que visa fomentar o uso criativo de películas adesivas em aplicações de sinalização e decoração. Dividido em seis categorias, o concurso contou com juízes para avaliar os concorrentes considerando inovação, impacto e design.

A seguir, você poderá conferir os ganhadores da edição mais recente do campeonato. Caso tenha se interessado, você pode participar dele, enviando projetos em que produtos da marca tenham sido empregados. Também é possível votar nos trabalhos concorrentes. Basta entrar no site do Mactac Creative Awards.

Categoria: Decoração de interiores
Campeão: Lycée Henaff, da França
Estudantes do Lycée Henaff transformaram em imagens algumas frases lendárias de comentaristas esportivos franceses. Usando trechos de um documentário, os alunos foram levados a refletir sobre duas questões: Os comentários esportivos são portadores de emoções? Em caso afirmativo, como elas podem ser transpostas em pictogramas? O projeto usou filmes MACal 8900 Pro recortados
Categoria: Decoração exterior
Campeão: I.S.I.3 srl, da Itália
“Un’Opera Gigantesca” é um enorme revestimento de parede que reproduz a arte de um artista que trabalha na Academia de Belas Artes de Bolonha. A instalação tem 5,5m de altura e 45m de comprimento e empregou o filme IMAGin WW 100 Pro
Categoria: Decoração de lojas
Campeão: Nicolas Lachambre, da França
Uma vitrine artística foi criada como parte do projeto “Puits de Lumière”. Esse projeto, apoiado pelo grupo Sofim, foi concebido para transformar espaços urbanos em obra de arte iluminada. Diferentes tipos de vinis foram cortados, sobrepostos e retroiluminados. Os materiais usados foram o Macal 9700 Pro Blue, o Glass Decor 700 e o Macal 8988-00 Pro
Categoria: Envelopamento de veículo
Campeão: Wrap Garage, da Alemanha
Trata-se da decoração de uma Yamaha R6, com cobertura total em TF Black Matt e recortes de TF Flexchrome Buttercup. Inicialmente, o Flexchrome foi aplicado. Depois, o design foi recortado à mão, para garantir que o filme não rasgasse nos pequenos pontos finos durante a aplicação. Logotipos foram recortados por plotter
Categoria: Barco
Campeão: Grapefruit Graphics, do Reino Unido
Esse projeto foi pintado à mão pela artista Anna Jacobs e depois produzido digitalmente e instalado pela Grapefruit Graphics, usando o filme JT 5529 B-Free
Categoria: Escolha do público
Campeão: DCM Design, da Romênia
O projeto escolhido pelo voto popular foi o envelopamento de um Gle Coupe, com filmes TF Flexchrome Cherry Red. Mais de 558 pessoas votaram nesse trabalho
Fonte: Mactac

Fonte: Mactac