SAi promove série de atividades especiais na Fespa Brasil 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2019
Tutoriais, promoções e sorteios fazem parte do mix de atividades da empresa durante o evento

Tutoriais, promoções e sorteios fazem parte do mix de atividades da empresa durante o evento

A desenvolvedora SA International (SAi) está completando 30 anos de atividades. Para comemorar o feito, está a Fespa Brasil 2019, onde mostra sua nova cor roxa corporativa pela primeira vez na América do Sul. Além disso, a empresa promove uma série de demonstrações de seus aplicativos para impressão digital, recorte e gravação CNC. Isso inclui apresentações de hora em hora, promoções especiais de software e sorteios de prêmios. Os visitantes da feira podem se beneficiar de upgrades com descontos de até 45%.

Na Fespa Brasil, a também SAi oferece uma condição especial para quem quer adquirir a versão especial do pacote Flexi para impressora látex HP L365. Além disso, está programada para o dia 22 de março, às 17h20, a apresentação da palestra da empresa sobre gerenciamento avançado.

Marcelo Chagas Nascimento, diretor técnico e de vendas e técnico para a América Latina da SAi, declarou: “Há três décadas produzimos inovação e valor agregado para empresas de design, impressão digital e router CNC. São ferramentas para estamparia têstil, fluxo de trabalho de corte e soluções avançadas de gerenciamento de cores. E uma visita ao nosso estande na Fespa Brasil é algo imperdível”.

Fonte: SAi



Sihl passa a vender películas de poliéster para instalações em janelas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/02/2013

Lançamento Sihl: película de poliéster transparente para aplicações em janela

Lançamento Sihl: película de poliéster transparente para aplicações em janela

A Sihl, fornecedora de substratos, lançou no Reino Unido o WetCling ClearSOL 125, filme de poliéster transparente para aplicações em janelas. O substrato possui um revestimento que, ao ser ativado com água e sabão, prende a película à superfície da janela, o que facilita a sua instalação e remoção.

Segundo a fornecedora, a película cola em muitas superfícies lisas (vidro, alumínio ou dibond), permitindo que o lado impresso fique exposto. O revestimento também protege o substrato, que pode ser removido sem deixar resíduos. Como a cola só é ativada pela mistura de água e sabão, não é necessário usar liner, o que reduz a quantidade de resíduos na aplicação.

O material pode ser impresso com equipamentos a jato de tinta solvente ou látex.

Ian Turnbull, diretor de operações da Sihl do Reino Unido, disse: "Este produto é simples e eficaz. Proporciona brilho e alta saturação de cor. É também adequado para utilização com as tintas látex".

Fontes: LFR e Sihl. Texto: InfoSign



Avery premia os 5 vencedores continentais do Wrap Like a King 2019

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/10/2019
O campeão da disputa será revelado na feira Sema Show

O campeão da disputa será revelado na feira Sema Show

A Avery Dennison anunciou os vencedores da penúltima etapa (Continental) do Wrap Like A King 2019, concurso de envelopamento de carros que envolveu instaladores de 53 países. Cinco projetos foram premiados:

- América do Norte: The Creature from the Wrap Lagoon project, da MetroWrapz;

- Europa: The BMW M135i, da WrapStyle s.r.o;

- Norte da Ásia: The Wrap Like a King 2019 - SLS AMG project, da Shanghai DC Town Auto Service Co., Ltd;

- Austrália/Nova Zelândia: The 2014 Porsche 911 Turbo S TECHART GTstreet R project, da Winguard Paint Protection Specialists;

- África do Sul: The Eric the Viking - Sharpline, da Sharpline Signs and Graphics.

A avaliação dos projetos inscritos foi realizada por um painel internacional de juízes, que levou em consideração os seguintes critérios técnicos: transformação visual, qualidade da obra e da instalação, apelo geral ao público e exclusividade do design.

Abby Monnot, gerente sênior da Avery Dennison da América do Norte, declarou: “Estamos um passo mais perto de determinar o campeão do Wrap Like A King 2019. O talento dos competidores foi notável. Para determinar os campeões continentais, os juízes procuraram efeitos visuais impressionantes e criativos, combinados com a execução perfeita. Os cinco vencedores elevaram qualidade do envelopamento a um novo patamar, e é disso que se trata este campeonato”.

Cada vencedor continental receberá uma estadia de quatro noites em Las Vegas, para participar da feira Sema (Special Equipment Market Association), onde o vencedor da competição será revelado, no estande da Avery, no dia 5 de novembro. O campeão levará um pacote de prêmios no valor de cinco mil dólares.

Fonte: Avery