SAi anuncia novas ferramentas para a edição HP Latex do FlexiPRINT

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2016
Novas ferramentas grátis estão disponíveis para clientes da SAi

Novas ferramentas grátis estão disponíveis para clientes da SAi

A SA International (SAi), desenvolvedora de softwares, anunciou o lançamento da versão 12 do SAi FlexiPrint HP Latex Edition. Os clientes atuais podem baixar gratuitamente a atualização por meio do ícone “Free V12 Download” na janela do cloud web. As novas ferramentas também podem ser integradas a edições do FlexiPrint Premium, FlexiSign-Pro e FlexiPrint Basic, disponíveis em pacotes vendidos a proprietários de impressoras HP Latex 310 e 330. Entre as ferramentas do SAi FlexiPrint HP Latex Edition estão:

- Acabamento: permite preparar todos os aspectos do acabamento de banners com ilhós, dobras, sangrias, entre outras marcas.

- App para dispositivos móveis: permite a visualização dos trabalhos mais recentes por meio de smartphones e tablets. O novo painel também mostra perspectivas e relatórios de produção mensais, trimestrais e anuais.

- Aprovação de arte: envia projetos aos clientes para que possam fazer avaliações e comentários sobre as artes por meio de navegador web. Essa nova ferramenta também rastreia aprovações e revisões e notifica quando os clientes revisaram e aprovaram a arte.

- Corte de contorno: proporciona economia de mídia em trabalhos de impressão e corte de contorno. Também gira automaticamente as imagens, com base em suas formas reais, a fim de posicioná-las da melhor forma nas mídias.

- Suporte ao HP Wallart Suite: proporciona fluxo de trabalho web-to-print que integra contas do HP Wallart, o software FlexiPrint e impressoras HP Latex.

- Visualização animada de cortes: permite analisar como os projetos serão cortados. Oferece pré-visualização animada que exibe todos os movimentos da lâmina e o corte do projeto.

Fonte: SAi



Conheça a nova solução holográfica de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/12/2019
Looking Glass 8K é display imersivo para interação colaborativa

Looking Glass 8K é display imersivo para interação colaborativa

Desenvolvido e fabricado pela norte-americana Looking Glass Factory, o Looking Glass 8K chegou recentemente ao mercado internacional. Exibido pela primeira vez ao público durante a Digital Content Expo, no Japão, entre os dias 13 e 15 de novembro, a solução é um display holográfico de 32" que contém 33,2 milhões de pixels e reproduz mais de um bilhão de cores a 60Hz.

Com alta profundidade holográfica, a tela pode ser experimentada por grupos de até uma dúzia de pessoas, que podem visualizar e interagir com imagens 3D nas áreas de varejo, GIS, imagens médicas e entretenimento.

Segundo a empresa, o hardware e o software do Looking Glass 8K foram desenvolvidos por uma equipe composta por especialistas em óptica, engenheiros elétricos e desenvolvedores de software.

A empresa criou o Looking Glass 8K para atender às necessidades de empresas que procuravam uma experiência colaborativa verdadeiramente tridimensional.

Veja como ele funciona:

Fonte: Looking Glass Factory



Scansystem passa a distribuir scanners da Conex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2018
Fornecedora apresentará scanners de grande formato na Expoprint 2018

Fornecedora apresentará scanners de grande formato na Expoprint 2018

A Scansystem, distribuidora especializada em scanners, estará presente na Expoprint 2018, feira que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de março, no Expo Center Norte, São Paulo.

Além de exibir os equipamentos da marca inglesa Colortrac, a empresa levará para o evento os scanners de grande formato da Conex, fabricante dinamarquesa líder de mercado.

Entre os modelos que apresentados na feira, estão o scanner A0 (36 polegadas) IQ QUATTRO 3650, o scanner de mesa formato A2 IQ Flex – ambos da Contex – e o scanner formato A1 (25 polegadas) SmartLF SC 25 Xpress da Colortrac.

Ricardo Monteiro, diretor de vendas da Scansystem Brasil, declarou: “Nosso objetivo é cobrir todas as possibilidades e necessidades de um cliente que precisa de um scanner de grandes formatos. Também aguardamos receber na Expoprint 2018 a visita de possíveis novos revendedores de outros estados, para melhorarmos a cobertura de atendimento comercial e técnico no país”.

Fonte: Expoprint