Roland lança impressora UV de mesa LEF2-300D

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/05/2020
Fabricante apresentou duas novas soluções

Fabricante apresentou duas novas soluções

A fabricante Roland anunciou no mercado internacional a VersaUV LEF2-300D, nova impressora UV desktop com 200mm de altura. A marca japonesa também disponibilizou a edição 3 do software RIP Ergosoft.

A VersaUV LEF2-300D é indicada para empresas que personaliza produtos e substratos como bolsas de couro, sapatos, capas de celular, entre outros itens e brindes promocionais.

Francisco Lozano, gerente de produto da filial europeia da Roland, declarou: “A VersaUV LEF2-300D é indicada não apenas para a indústria de impressão, mas também para lojas de varejos. Muitas dessas empresas podem empregar essa impressora digital para complementar seus negócios”.

A versão 3 do RIP Ergosoft oferece ferramentas novas e melhores, que oferecem uma operação intuitiva para que os usuários das impressoras Roland encontrem e reproduzam rapidamente as cores desejadas. Segundo a empress, o software é uma solução perfeita para impressão têxtil de alta qualidade. Os operadores que já usam as edições 1 e 2 do Ergosoft podem fazer a atualização gratuita, entre 24 de março e 30 de setembro de 2020.

Fonte: Roland



SAi muda cor de sua marca

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/11/2018
Púrpura é a nova cor que identificará a marca

Púrpura é a nova cor que identificará a marca

A desenvolvedora SA International (SAi) mudou oficialmente a cor de identidade de sua marca, que passou do vermelho para o púrpura.

Michelle Johnson, diretora de marketing da SAi, declarou: “A transição para a cor roxa simboliza nosso compromisso contínuo em abrir caminho para o futuro do design, impressão e router CNC. Além disso, o vermelho é uma cor cada vez mais predominante entre muitas empresas do nosso setor. Vivenciando nosso ethos para ajudar os clientes a se destacarem da multidão, queríamos também garantir que a SAi, como empresa, efetivamente se diferencia no setor”.

A SAi está demonstrando publicamente sua nova identidade visual, A Poder Púrpura”, em todo o mundo.

Fonte: SAi



Tintas sublimáticas da Mimaki recebem selo de qualidade

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2017
Insumos receberam a certificação Eco Passport da Oeko-Tex

Insumos receberam a certificação Eco Passport da Oeko-Tex

A Mimaki, fabricante de impressoras digitais, anunciou que as tintas sublimáticas originais Sb54/310/410 e Sb320/420 receberam a certificação Eco Passport da Oeko-Tex, associação internacional têxtil, com sede na Suíça.

Segundo a empresa, o selo garante que as tintas são produzidas de acordo com os padrões da norma Standard 100 da Oeko-Tex, que comprova a ausência de substâncias nocivas à saúde em produtos têxteis.

A certificação foi obtida no Japão por meio da Nissenken, instituto de avaliação de segurança e funcionalidade de materiais têxteis.

Indicadas para estampar peças de sinalização e vestuário (bandeiras, banners, roupas esportivas e moda praia), as tintas sublimáticas da Mimaki são desenvolvidas de acordo com os objetivos da fabricante japonesa de oferecer produtos e serviços seguros e que tenham baixo ou nenhum impacto ambiental durante a produção.

Fonte: Mimaki