Roland DG promove Black November

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/11/2019
Promoção oferece condições de custear equipamentos em até 36 vezes e menos de 1% de juro

Promoção oferece condições de custear equipamentos em até 36 vezes e menos de 1% de juro

Em novembro, a fabricante Roland DG está oferecendo condições especiais para empresários que desejam abrir seu negócio ou renovar seu parque de máquinas. “Para as compras realizadas durante todo o mês, o cliente poderá efetuar o pagamento em até 36 vezes com menos de 1% de juro”, explica Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG.

Quem adquirir as impressoras LEF-300, RF-640 e RF-640s terá condições diferenciadas: com entrada de 30%, o saldo pode ser facilitado em 12 vezes sem juros. É possível parcelar em 24 ou 36 vezes, e nesses casos são acrescidos 0,69% ou 0,99% de juros.

A LEF-300 imprime diretamente em diversos substratos rígidos ou flexíveis. Indicado para personalização de capinhas de smartphones, canetas, canecas, agendas, presentes, troféus, brindes, artigos promocionais e escolares, instrumentos musicais, peças de artesanato e protótipos de embalagens.

A série VersaEXPRESS RF-640 roda na velocidade de até 48m2/h, sendo indicada para a produção de banners, adesivos para envelopamento de carros e peças de comunicação visual. Já a RF-640s é voltada para o mercado têxtil.

Fonte: Roland DG Brasil



Grafityp apresenta dois novos vinis acetinados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/09/2018
Produtos fazem parte da linha GrafiWrap AMD

Produtos fazem parte da linha GrafiWrap AMD

A Grafityp, fabricante europeia de películas adesivas, apresentou no mercado internacional duas novas opções (preta e cinza) de vinis da série GrafiWrap AMD, indicada para envelopamento automotivo.

Os novos filmes acetinados (STx02 e STx86) têm espessura de 100 micra e são compostos por várias camadas, assim como os vinis brilhantes e foscos da empresa.

Os vinis vêm com a tecnologia de escape de ar, que garante uma aplicação fácil, rápida e sem bolhas. Além disso, ambos vêm com o adesivo especial Comfort, que confere tack inicial baixo, garante uma remoção limpa e oferece capacidade de deslizamento e reposicionamento.

Fonte: Grafityp



Fórmula 1 utiliza sinalização digital no Grand Prix dos EUA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2013

Telas gigantes estiverem presentes no Grand Prix dos EUA

Telas gigantes estiveram presentes no Grand Prix dos EUA

Para o Grand Prix dos EUA, em Austin (Texas), os organizadores da Fórmula 1 resolveram explorar recursos da sinalização digital a fim de chamar a atenção do público. Dezenas de telas interativas e educacionais ocuparam 12 quarteirões do centro histórico da cidade, bem como restaurantes e locais de entretenimento.

Durante o Fan Fest Austin 2013, festival que acontece em paralelo ao Grand Prix, foi lançado um plano publicitário out-of-home composto por telas gigantes que exibiam anúncios diversos. De acordo com a empresa BrightSign, as telas foram visualizadas por mais de 300 mil pessoas.

Luke McEvoy, vice-presidente de marketing da Zephyr Mídia e responsável pela ação, comentou: "Com a BrightSign, criamos uma rede poderosa que reflete o quanto a tecnologia de entretenimento e de vanguarda estão em ritmo acelerado".

Sinalização digital foi usada como apoio publicitário na corrida em Austin, Texas

Sinalização digital foi usada como apoio publicitário na corrida em Austin, Texas

Fonte: Digital Signage Today