Roland DG oferece vantagens exclusivas em Feira Digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/03/2021
Condições são válidas apenas em mês

Condições são válidas apenas em mês

A Roland DG Brasil criou a Feira Digital, por meio da qual os clientes da marca poderão ter vantagens exclusivas ao longo do mês de março.

Virtual, a feira oferecerá ofertas que só eram praticadas em eventos e exposições presenciais do setor.

Entre os benefícios oferecidos estão condições especiais de financiamento e pacotes de vantagens para compradores de equipamentos das linhas TrueVIS, VersaCAMM, VersaEXPRESS e VersaUV.

Segundo a empresa, trata-se de uma oportunidade de investir, em condições únicas, em uma solução Roland DG.

Fonte: Roland DG



Metalnox apresenta nova prensa térmica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/02/2015

Metalnox EL 900 foi desenvolvida para empresas que trabalham com sublimação digital

Metalnox EL 900 foi desenvolvida para empresas que trabalham com sublimação digital

A Metalnox, fabricante nacional de equipamentos para estamparia, anunciou a EL 900, prensa térmica para empresas que trabalham com sublimação digital.

Com área de transferência de 70cm x 110cm, o equipamento é indicado para aplicações de transferência térmica de médio e grande formato.

Segundo a empresa, a prensa possui sistema de gaveta, fácil de manipular e que requer pouco esforço para operar. A máquina também apresenta placas de Teflon, que aumentam a durabilidade da prensa.

Além disso, a EL 900, que ocupa pouco espaço, tem um painel de controle digital e ajustável para configurações de tempo e temperatura.

Fonte: My Print Resource



Kiian lança tintas sublimáticas Digistar Display

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/11/2016
Com insumos, é possível imprimir diretamente ou por meio de transfer

Com insumos, é possível imprimir diretamente ou por meio de transfer

A Kiian, fabricante de insumos digitais, apresentou a Digistar Display, nova linha de tintas sublimáticas para transfer e impressão direta. Compatível com cabeças Epson, o conjunto é composto por oito opções: CMYK, duas cores light e duas cores especiais.

De acordo com a empresa, foram realizados muitos investimentos no desenvolvimento da linha Digistar Display, produzida para oferecer aos clientes o benefício de aplicar dois processos (direto e transfer) com apenas uma única tinta.

Alessandra Borghi, diretora de vendas da Kiian Digital, declarou: “A indústria têxtil tem se esforçado para deixar de empregar produtos químicos perigosos. Contribuímos para esse desafio ao desenvolver tintas com reduzido conteúdo químico perigoso e que cumprem os padrões têxteis globais de substâncias restritas. Estamos trabalhando com nossos clientes para construir um futuro melhor. Um exemplo disso é a nossa série de tintas mais vendida, a Digistar HI-PRO, que recentemente passou por avaliações de restrições da Nike (RSL), para uso em vestuário e calçados”.

Além das opções sublimáticas, a Kiian também vende tintas pigmentadas e dispersas.

Fonte: Kiian Digital