Produção de impressoras Gandy Digital em nova fábrica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/05/2014

Planta fica perto da cidade de Toronto, no Canadá

Planta fica perto da cidade de Toronto, no Canadá

A Gandy, fabricante de impressoras digitais, transferiu sua planta fabril para o estado de Ontário, no Canadá. Com layout melhorado, a nova fábrica foi desenhada para aumentar a eficiência da produção.

Sediada próxima a Toronto, a instalação possui sistema de alimentação totalmente automatizado, além de laboratórios de teste, espaço para treinamento e showroom dedicado a apresentar aos clientes equipamentos e soluções da Gandy.

Hary Gandy, presidente da empresa, comentou: "Projetamos a nova planta não só para aumentar a eficiência da produção e reduzir custos, mas também para proporcionar um ambiente onde a criatividade seja levada em conta".

O portfólio da Gandy Digital consiste de impressoras UV, como a Pred8tor,Domin8tor, a Viper e a Sl8te. Os dirigentes da empresa, que já conta com mais de dois mil equipamentos instalados mundo afora, possuem mais de 35 anos de experiência em impressão.

Fonte: Large Format Review



Australiano vence competição Wrap Like a King 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2017
O trabalho Lei’d Low, inscrito por Nick Caminiti, foi o campeão do Wrap Like a King 2017

O trabalho Lei’d Low, inscrito por Nick Caminiti, foi o campeão do Wrap Like a King 2017

A Avery Dennison anunciou o campeão do Wrap Like a King 2017, competição internacional de envelopamento de carros. O vencedor é o australiano Nick Caminiti, responsável pela inscrição do trabalho Lei’d Low, realizado no Exotic Graphix, birô que também venceu o campeonato em 2016.

Caminiti, que competiu com 159 profissionais de 19 países, declarou: “Ganhar pelo segundo ano consecutivo é um sentimento incrível, e estamos verdadeiramente honrados pelo título de King of the Wrap World. Sabíamos que chamaríamos a atenção do mercado depois do nosso sucesso no ano passado, por isso nos esforçamos mais ainda para fazer um trabalho competente em 2017”.

Para o envelopamento do Lei’d Low, foram empregados vinis MPI 1105 e Supreme Wrapping Diamond Silver e o filme para laminação DOL 6460. O automóvel é um Volkswagen Beetle personalizado com temas de surfe havaiano e efeitos tridimensionais de madeira em relevo. Além do volante envelopado, o carro também tem viseira holográfica e rodas customizadas.

Nick Caminiti foi premiado na feira Sema 2017

Fonte: Wrap Like a King



Imprimax apresenta novo envelopamento líquido cromo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/07/2013

Novidade da Imprimax: envelopamento líquido cromo

Novidade da Imprimax: envelopamento líquido cromo

A Imprimax, fabricante de películas adesivas, revelou o envelopamento líquido (Power Revest) com efeito cromado. Intitulada Power Revest FX Chrome, a novidade passará, em breve, a ser vendida nas revendas autorizadas da marca.

Conhecida como a linha de efeitos da Imprimax, o Power Revest pode ser aplicado em superfícies lisas e brilhantes, incluindo vidros, metais, acrílicos, policarbonatos, PET, PVC e poliuretano.

Considerado o primeiro revestimento líquido cromado do mundo, ele é aplicado em forma de aerosol e, após a secagem, pode ser removido facilmente. O produto chama a atenção por não ser uma pintura definitiva, mas sim um revestimento descartável.

Outra novidade da linha Power Revest é a opção “Clear”, que dá um acabamento de “superbrilho”, que pode passar por polimento.

Sobre o assunto, veja as sugestões de matérias:
Envelopamento líquido: como aplicá-lo em seu carro
Dicas para aplicar o envelopamento líquido (Power Revest, da Imprimax)
 

Fonte: Imprimax