Prism Inks anuncia nova tinta sublimática com corante autodispersante

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/02/2021
Nova tecnologia aumenta vida útil e a consistência das cores

Nova tecnologia aumenta vida útil e a consistência das cores

A fabricante Prism Inks anunciou no mercado internacional uma nova tinta sublimática que emprega corantes autodispersantes. A novidade faz parte da linha de produtos SubliMate Dye Sub Ink, indicada para as séries DX e TFP de cabeças de impressão.

De acordo com a fabricante, a tinta “autodispersante” é composta por subpartículas de corante que se repelem e, como resultado, aumentam a confiabilidade do jato, a qualidade da imagem e a consistência da cor. As tintas convencionais apresentam partículas que, com o passar do tempo, começam a se combinar e, portanto, podem causar entupimentos das cabeças de impressão.

Amir Ajanee, CEO da Prism Inks, declarou: “Nossa filosofia é melhorar continuamente nossos produtos, especialmente nossa tinta de sublimação. Essa tecnologia de autodispersão é uma conquista significativa da equipe de P&D da Prism Inks, que fica na Califórnia. Estamos entusiasmados para oferecê-la ao mercado de sublimação, pois sabemos que os usuários ficarão satisfeitos com o desempenho de impressão superior que ela oferece”

A tinta está disponível por meio do canal de distribuição Graphics One e por distribuidores associados.

Fonte: Prism Inks

 



Webinar grátis sobre como obter orçamentos gráficos melhores

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2017
EFI promove evento on-line que ocorre no dia 22 de fevereiro

EFI promove evento on-line que ocorre no dia 22 de fevereiro

No dia 22 de fevereiro, a EFI, fabricante de impressoras digitais, ministrará para toda a América Latina o webinar grátis “Orçamentos sempre lucrativos, independentemente do nível de experiência de seus colaboradores”. Com duração de uma hora, o seminário também destacará a solução iQuote, pertencente ao pacote de software Productivity Suite.

O palestrante Rafael Ribeiro, executivo brasileiro da área de software de produtividade da EFI, exibirá ao público maneiras criativas de usar o aplicativo em benefício do negócio do cliente. Durante o webinar, o apresentador mostrará como os orçamentos podem gerar planos de trabalho precisos e lucrativos.

Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina da EFI, declarou: “Hoje, as empresas usam um modelo em que 80% do conhecimento do negócio está concentrado nas mãos de 20% dos colaboradores. Com o iQuote, é possível que mais profissionais exerçam esta função, sem que elas tenham anos de experiência na empresa”.

A inscrição deve ser feita por meio da página especialmente criada para o webinar.

Fonte: EFI



Orbus anuncia versão melhorada de seu display para banners e peças de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/04/2013

Recentemente, a Orbus, fornecedora de displays e acessórios para comunicação visual, anunciou a versão melhorada de seu Hopup, usado para instalação de lonas e tecidos, para aplicações de sinalização e impressos de grande formato. Com uma moldura de prata, o produto inclui pés estabilizadores e tampas para fixação.

"Esses aperfeiçoamentos melhoraram o desempenho e a instalação dos substratos no display", disse Patrick Carrig, diretor de vendas da Orbus. "Mesmo com um tamanho compacto, o Hopup continua causando grande impacto em qualquer tipo de ambiente", garantiu o executivo.

Hopup, da Orbus, recebeu aperfeiçoamentos

Hopup, da Orbus, recebeu aperfeiçoamentos

Fonte: Large Format Review