Polyprint apresenta nova máquina de pré-tratamento DTG

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/07/2020
PreTunette Pro vem com sistema de recirculação automática

PreTunette Pro vem com sistema de recirculação automática

A fabricante Polyprint anunciou a nova PreTunette Pro, máquina de pré-tratamento de roupas impressas em equipamentos DTG. Esse procedimento é a base para obter cores vibrantes, detalhes nítidos e lavabilidade.

Grigoris Gavrilidis, chefe de pesquisa e desenvolvimento da Polyprint, declarou: “Repetibilidade e consistência são fundamentais para obter produções bem-sucedidas. O sistema de recirculação automática da PreTunette Pro

garante a homogeneidade do líquido e evita a sedimentação, prolongando a vida útil do líquido. Além disso, uma câmara de isolamento anticorrosão garante a contenção de névoa, protegendo as partes mecânicas e eletrônicas, prolongando assim a vida útil da máquina”.

Entre os recursos da PreTunette Pro estão uma área de trabalho de 41x60cm e tanques 4 litros (para pré-tratamento, limpeza e refugo. É possível também fazer uma seleção da área de pulverização, com os modos “Linear” (10x1cm) e “Grade” (15x10cm). Já as calculadoras avançadas de trabalho e consumo de líquidos dão uma ideia exata dos insumos utilizados.

A máquina também vem com um recurso de automação “scan-to-spray”, que armazena a área de pulverização e a quantidade de líquido.

George Benglopoulos, CEO da Polyprint, declarou: “A Pretunette Pro é simples de usar e foi criada após uma consideração cuidadosa das necessidades dos nossos clientes. Como fabricante de impressoras DTG desde 2006, a Polyprint tem como objetivo oferecer produtos inovadores para estamparias”.

Fonte: Polyprint



3M apresenta 17 novas opções de vinis para envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/11/2020
Wrap Film Series 2080 oferece portfólio com 84 cores

Wrap Film Series 2080 oferece portfólio com 84 cores

A fabricante 3M anunciou a expansão da linha Wrap Film Series 2080, composta por vinis adesivos para envelopamento de veículos. Essa nova (e terceira) leva aumenta o portfólio de 67 para 84 opções de películas, com cores e acabamentos variados. Entre eles, metálico, fosco, brilhante, flip e acetinado.

Com uma camada protetora, os vinis da série 2080 oferecem durabilidade de até oito anos para aplicações verticais e três anos, para instalações horizontais.

A camada protetora é composta por polietileno de baixa densidade, posicionada sobre a superfície do filme, e pode ser facilmente removida após a aplicação, para garantir um acabamento limpo e sem arranhões e outras imperfeições, como embaçamentos e manchas.

A série 2080 é adaptável, de instalação fácil e suave, com alongamento aprimorado, para se moldar a curvas e canais.

As novas opções da linha podem ser compradas em rolos inteiros, parciais ou personalizados.

As 17 novas opções da Wrap Film Series 2080

Fonte: 3M



Para a feira Serigrafia Sign 2013, Gramonn levará camisetas para sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/06/2013

Camisetas para sublimação no estande da Gramonn

Camisetas para sublimação no estande da Gramonn

Se você trabalha com sublimação, vai poder contar com o estande da Gramonn Confecções na feira Serigrafia Sign 2013. A expositora promete apresentar diversas camisetas (brancas, amarelas e verdes) que podem ser estampadas por meio da impressão sublimática. A sugestão é que as camisetas sejam decoradas com motivos esportivos, como os relacionados à Copa de 2014.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fonte: Gramonn