Pacote de softwares da Esko chega à versão 20.1

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/11/2020
Conjunto de aplicativos incorporou diversas inovações

Conjunto de aplicativos incorporou diversas inovações

A fabricante Esko anunciou uma série de inovações para sua plataforma integrada Esko Software, que chegou à versão 20.1.

Entre as atualizações estão:

- Kongsberg VariAngle: trata-se de uma nova ferramenta para a linha Kongsberg. Ela permite o corte em qualquer ângulo, de 0º e 60º, em alta velocidade, proporcionando liberdade total no design de displays 3D;

- WebCenter 20.0: a solução de gerenciamento de embalagens baseada na web oferece experiência de uso aprimorada e um novo plug-in de tarefas do WebCenter. Outro destaque é a adição de um painel de mídia social e novos conectores para Adobe Creative Suite;

- ArtiosCAD 20.0.1: a ferramenta de criação de estruturas de embalagens simplifica o design ao oferecer templates de Resizable Canvas Design;

- Print Control Wizard for Corrugated: o software dedicado a produção de papelão ondulado está mais rápido e com melhor desempenho gráfico.

Fonte: Esko



Sem tempo para morrer, James Bond aparece em outdoor digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/12/2019
Trailer do novo 007 é exibido na Piccadilly Lights, em Londres

Trailer do novo 007 é exibido na Piccadilly Lights, em Londres

O primeiro trailer do 25º filme de James Bond, Sem Tempo Para Morrer, foi lançado no icônico Piccadilly Lights, em Londres, na tarde do dia 4 de dezembro.

O filme, distribuído pela Universal Pictures, será lançado no Reino Unido em 2 de abril de 2020.

É a primeira vez que um trailer de qualquer filme é exibido na Piccadilly Lights, uma das sinalizações digitais outdoor mais famosas do mundo.

Atualmente operada pela Ocean Outdoor, a tela digital de grande formato recebeu um upgrade há dois anos e é um dos pontos de referência mais fotografados em Londres.

O lançamento exclusivo do trailer foi planejado pela MediaCom.

Fonte: WFW



Software OneVision chega à versão 21.1

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/07/2021
Aplicativo inclui templates para geração de formulários de prova e relatórios de nesting

Aplicativo inclui templates para geração de formulários de prova e relatórios de nesting

A desenvolvedora OneVision anunciou a versão 21.1 de seu software homônimo. O pacote de pré-impressão Asura recebeu com novos recursos de preparação automatizada de arquivos de impressão e fluxo de trabalho PDF.

O OneVision passou a oferecer templates pré-configurados que permitem a geração automatizada de formulários de prova e relatórios de nesting. Por isso, automatiza totalmente esses processos. A funcionalidade pode ser usada por todos os usuários do Asura e do Automation Suite por meio do módulo "Proof Forms and VDP".

Arquivos com linhas de corte geralmente têm elementos a serem impressos que não estão posicionados com precisão. A nova versão 21.1 do OneVision pode gerar a sangria corretamente, definindo uma variação para compensar objetos desalinhados.

Além disso, com o módulo “Nesting”, os usuários poderão decidir quais os elementos deverão ficar juntos. Assim, evita-se a distribuição aleatória de elementos em uma folha é evitada.

A tecnologia Asura também está incluída na suite OneVision Automation para grandes formatos, etiquetas, livros e impressão comercial.

Fonte: OneVision