Orbus anuncia versão melhorada de seu display para banners e peças de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/04/2013

Recentemente, a Orbus, fornecedora de displays e acessórios para comunicação visual, anunciou a versão melhorada de seu Hopup, usado para instalação de lonas e tecidos, para aplicações de sinalização e impressos de grande formato. Com uma moldura de prata, o produto inclui pés estabilizadores e tampas para fixação.

"Esses aperfeiçoamentos melhoraram o desempenho e a instalação dos substratos no display", disse Patrick Carrig, diretor de vendas da Orbus. "Mesmo com um tamanho compacto, o Hopup continua causando grande impacto em qualquer tipo de ambiente", garantiu o executivo.

Hopup, da Orbus, recebeu aperfeiçoamentos

Hopup, da Orbus, recebeu aperfeiçoamentos

Fonte: Large Format Review



Mercado global de inkjet valerá 58 bilhões de dólares em 2026

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/12/2021
Mercado foi avaliado em 42 bilhões de dólares em 2020

Mercado foi avaliado em 42 bilhões de dólares em 2020

O mercado global de impressão a jato de tinta pode valer até 58,1 bilhões dólares em 2026, de acordo com um novo relatório da Global Industry Analysts, empresa de pesquisa de mercado.

O relatório “Inkjet Printers - Global Market Trajectory & Analytics” aponta que o mercado global de inkjet valia aproximadamente 42 bilhões de dólares em 2020, e é provável que cresça a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 5,3% entre 2021 e 2026.

A impressão em grande formato desempenhará um papel importante no crescimento do mercado inkjet. Analistas da indústria observaram que a China, em particular, terá um crescimento em grandes formatos nos próximos cinco anos.

As impressoras funcionais também crescerão, na previsão de 4,8% (CAGR), no período, para atingir um valor de mercado de 2,9 bilhões dólares em 2026.

O relatório aponta ainda que os EUA continuarão sendo o líder em tecnologia de impressão inkjet, onde ela é avaliada em 12,1 bilhões de dólares em 2021.

Fonte: Global Industry Analysts



Avery Dennison anuncia vencedor de concurso de envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/03/2013

Vencedor do Supreme Wrapper 2012, campeonato de envelopamento de carro

O vencedor do Supreme Wrapper 2012 levou esse troféu para casa

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou o vencedor do Supreme Wrapper 2012 (campeonato de envelopamento de carros promovido pela empresa). Mencionado como "verdadeiramente digno de receber o prêmio", o campeão é Mingo Richter, proprietário da BlackBox-Richter. Além do troféu, ele recebeu um iPad WiFi 64GB completo.

Richter personalizou um veículo modelo 2006 VW Phaeton V8 4.2L. Para tanto, utilizou a película Avery Supreme Wrapping Film Matt Dark Grey (cinza escuro) e cerca de 50 mil triângulos, que foram colocados por baixo do filme para conferir um efeito tridimensional à aplicação. Para o acabamento do envelopamento, alguns triângulos maiores foram incluídos. Depois de instalados, eles receberam uma película refletiva preta como cobertura.

Confira a galeria de imagens que mostra mais detalhes da aplicação ganhadora do Supreme Wrapper 2012:

Os demais colocados na competição foram:

  • 2º lugar: Viktoriya’s Audi QQQ;
  • 3º lugar: Mercedes SL;
  • 4º lugar: Pearlescent Fiat Punto fiori;
  • 5º lugar: Cherry red BMW.

Com o anúncio do vencedor do ano passado, a Avery Dennison abriu as inscrições para o Supreme Wrapper 2013. Os interessados têm até o dia 31 de dezembro para participar desse campeonato de envelopamento de carro.

Fonte: PerfectWrap. Texto: InfoSign



Clicky