Océ passa a chamar Canon Production Printing

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/10/2019
Mudança de nome faz parte de um processo iniciado em 2010

Mudança de nome faz parte de um processo iniciado em 2010

As fabricantes Canon e Océ anunciaram hoje a mudança oficial do nome corporativo (nome comercial) da Océ, que passou a chamar Canon Production Printing.

Apesar de ingressar no Grupo Canon em 2010, a Océ continuou a desenvolver e fabricar impressoras com a sua própria marca. A partir de agora, tanto o nome da empresa quanto seus produtos terão a marca Canon. O objetivo é criar uma unidade de marca em todos os negócios de impressão da fabricante.

Desde a sua criação em 1877, a Océ introduziu tecnologias exclusivas de cópia e impressão. Segundo a empresa, mesmo com a integração ao Grupo Canon, a Océ continuará a desenvolver soluções e a aumentar sua participação no mercado.

A oferta de produtos oferecidos pela Océ inclui impressoras digitais para publicação de grandes volumes e impressoras de grande formato para sinalização e GIS.

Informações gerais da Océ:

- Novo nome comercial: Canon Production Printing;

- Representante: Minoru Asada (Presidente e CEO);

- Local: Venlo, na Holanda;

- Estabelecida: outubro de 1877;

- Escopo dos negócios: produção de hardware e software de impressão.

Fonte: Canon



SAi e Sign e Printmakers Guild anunciam loja online

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/03/2013

Recentemente, a SAi, em parceria com a Sign Printmaker Guild, anunciou que em abril promoverá o lançamento oficial de uma loja online especializada em produtos de comunicação visual.

Chamada "Sign.com", a novidade visa oferecer vantagens e benefícios para profissionais de sinalização na compra de produtos pertinentes à área.

Loja Sign.com será lançada em breve

Loja Sign.com será lançada em breve

Fonte: Seybold Report



Contex lança scanner desktop de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2015

SD One está disponível em versões de 24 e 36 polegadas

SD One está disponível em versões de 24 e 36 polegadas

A Contex, fornecedora de soluções para escaneamento, anunciou o SD One, scanner desktop de grande formato indicado a empresas e escritórios de documentos e mapas usados em engenharia e construção.

Disponível em 24 e 36 polegadas, o SD One vem com os softwares Nextimage Free e Nextimage Twain, que podem salvar arquivos em diversas extensões, como JPG, TIF, PDF e PDF/A.

Com conexão em nuvem, o equipamento permite que o usuário faça scans e salve-os no Google Drive, Dropbox, Box.com ou Microsoft OneDrive.

Morten Nielsen, diretor da Contex, declarou: "Desenvolvemos o scanner para ser instalado sobre mesas. O SD One é uma ferramenta conveniente que permite aos usuários capturar instantaneamente documentos diversos".

Fonte: Large Format Review