Océ passa a chamar Canon Production Printing
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 02/10/2019
As fabricantes Canon e Océ anunciaram hoje a mudança oficial do nome corporativo (nome comercial) da Océ, que passou a chamar Canon Production Printing.
Apesar de ingressar no Grupo Canon em 2010, a Océ continuou a desenvolver e fabricar impressoras com a sua própria marca. A partir de agora, tanto o nome da empresa quanto seus produtos terão a marca Canon. O objetivo é criar uma unidade de marca em todos os negócios de impressão da fabricante.
Desde a sua criação em 1877, a Océ introduziu tecnologias exclusivas de cópia e impressão. Segundo a empresa, mesmo com a integração ao Grupo Canon, a Océ continuará a desenvolver soluções e a aumentar sua participação no mercado.
A oferta de produtos oferecidos pela Océ inclui impressoras digitais para publicação de grandes volumes e impressoras de grande formato para sinalização e GIS.
Informações gerais da Océ:
- Novo nome comercial: Canon Production Printing;
- Representante: Minoru Asada (Presidente e CEO);
- Local: Venlo, na Holanda;
- Estabelecida: outubro de 1877;
- Escopo dos negócios: produção de hardware e software de impressão.
Fonte: Canon
Alltak realizará treinamento de envelopamento de carros em outubro
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2016
A Alltak promoverá no dia 20 de outubro, das 8h às 17h30, um treinamento de envelopamento de carros em sua própria fábrica (rua Tamotsu Iwasse, 1273 - Vila Nova Bonsucesso - Guarulhos-SP).
Indicado para quem quer aprender a envelopar carros com rapidez e eficiência, o curso é ministrado por Thiago Sossai e desenvolvido pela Academia de Envelopamento Automotivo Alltak.
As inscrições podem ser realizadas por e-mail (vendasareda@alltak.com.br ou alltak@alltak.com.br) ou por telefone (11 3988-5033). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito em três vezes. Há outras condições especiais de pagamento a serem consultadas diretamente com a Alltak. O treinamento garante também:
- acesso ao conteúdo on-line (vídeos e apostila);
- café da manhã e almoço;
- certificado “Instalador Referenciado Alltak”;
- ferramentas completas: porta-ferramentas, espátulas, magnetos, luva e estilete profissional;
- kit de adesivos Alltak Tuning;
- material didático.
Fonte: Alltak
Software CreativeStudio será atualizado no início de 2020
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2019
A fabricante Sawgrass anunciou que o CreativeStudio, software de produção de impressão sublimática, passará por uma atualização e chegará à versão 4.0.
Com o upgrade, prometido para o início de 2020, o aplicativo ganhará uma nova interface e passará a oferecer novas ferramentas que ajudam o usuário a carregar fontes, criar visualizações 3D e compartilhar imagens.
Segundo a empresa, o CreativeStudio 4.0 estará disponível em inglês, espanhol, francês, alemão e italiano e apresentará conteúdo atualizado. O software terá sua ampla seleção de designs prontos para impressão, imagens isentas de royalties e modelos de produtos.
Entre as novidades do CreativeStudio 4.0 estão:
- Edição de textos e fontes: edição em tempo real e com novos efeitos de texto. Fontes próprias poderão ser adicionadas;
- Gestão de fluxo de trabalho: organização de conteúdo com galerias e pastas. Envio de projetos diretamente ao gerenciador de impressão Sawgrass (Virtuoso);
- Design: visualizações de produtos em 3D ou 2D. Adição de mais tipos de arquivos (PDF, JPG, PNG e SVG);
- Conexões Sociais: compartilhamento de imagens e informações nas mídias sociais.
Fonte: Sawgrass
-
Agis passa a distribuir impressoras HP Látex
-
Wasatch SoftRIP passa a suportar impressão têxtil
-
Conheça a mais longa fotografia impressa digitalmente
-
Canon anuncia ferramenta de estimativa de custos de impressão inkjet
-
Canon atualiza séries ColorWave e PlotWave
-
Canon anuncia nova série de impressoras UV LED planas
-
GQM passa a vender produtos para tinturaria
-
Graphtec passa a vender laminadora L300
-
Drytac passa a vender filme de laminação antimicrobiano
-
Fisher Textiles passa a oferecer tecidos com liner preto
-
Roland DG lança impressoras VersaUV LEC2 e S-Series
-
Agis passa a distribuir impressoras HP Látex
-
Antalis cria iniciativa global para tornar a indústria mais sustentável
-
Novo display LED na Times Square
-
Epson e Mack Color inauguram showroom de impressoras de rótulos e etiquetas
-
Inscrições abertas para a virtual.drupa 2021
-
Saiba como foi executada a reinterpretação do quadro Guernica
-
As ferramentas essenciais para envelopamento de vinis adesivos
-
Hexis lança vinil adesivo de alta opacidade
-
GQM fecha parceria com a Kornit Digital
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro