Novos monitores LCD da Christie para aplicações de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/09/2020
Painéis são indicados para compor videowalls

Painéis são indicados para compor videowalls

A fornecedora Christie apresentou duas novas linhas de monitores para sinalização digital: a Série Access II e a Série Extreme.

A Série Access II é composta por monitores UHD nos tamanhos de 55, 65, 75, 86 e 98 polegadas. Indicados para salas de reunião e aplicações de varejo, os painéis oferecem recursos profissionais, como slot OPS e reprodução USB, e também são compatíveis com ADA, com uma profundidade ultrafina.

John Dixon, gerente de produto sênior da Christie, declarou: “A Série Access II é uma atualização completa de nossa linha de LCD autônomo com um novo design elegante, que atinge um ótimo equilíbrio entre desempenho e preço. Também oferece o mais alto brilho na categoria de monitores acessíveis, o que garantirá que sua mensagem seja vista em um ambiente corporativo ou em sinalização de varejo”.

Já a Série Extreme é composta por dois painéis LCD de 55 polegadas com largura de moldura combinada de 0,88mm, para criar videowalls. Os monitores contêm slot OPS e aceitam uma variedade de módulos de processamento integrados. Também são compatíveis com ADA, com uma profundidade de menos de quatro polegadas, e estão disponíveis em uma variedade de níveis de brilho.

Os monitores da Christie podem ser instalados em ambientes educacionais, salas de controle e espaços de reunião. O Instituto de Tecnologia Rochester usa monitores da Série Christie Access em seu saguão e outros locais de destaque para mostrar conteúdos criativos gerados pelos alunos. Enquanto o Centro de Operações de Emergência do Condado de Montgomery está usando uma videowall da Série Extreme para monitorar eventos de grande escala.

Fonte: Christie



Fisher Textiles apresenta cinco novos tecidos para estamparia digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/01/2020
Materiais são indicados para vestuário impresso digitalmente

Materiais são indicados para vestuário impresso digitalmente

A fabricante Fisher Textiles expandiu seu portfólio de tecidos para vestuários estampados por impressão sublimática. Entre os materiais que passaram a fazer parte da linha Digital Apparel, estão substratos para compor camisetas básicas, camisetas polo, moletons e calças de ioga.

O tecido para camiseta básica é uma malha leve de poliéster. Já a polo é composta por poliéster reciclado Repreve e tratada com Sorbtek, que mantém as roupas frescas, secas e confortáveis.

O tecido ET2700, indicado para moletons, é composto por 92% de poliéster reciclado Repreve e 8% de elastano. Também leva o tratada com Sorbtek.

O 3250 Fleece também é recomendado para compor moletons. Trata-se de um tecido100% poliéster.

O ET3000 é uma malha de 84% de poliéster reciclado Repreve e 16% de elastano. Com tratamento a Sorbtek, é indicado para calças de ioga, além de shorts, leggings e roupas de banho.

Fonte: Fisher Textiles



Sihl lança dois papéis de parede não tecidos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2018
FR 210 e FR 230 fazem parte da linha design2wall

FR 210 e FR 230 fazem parte da linha design2wall

A Sihl, fornecedora de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento de dois papéis de parede não tecidos da linha design2wall: o FR 210 e o FR 230.

Com brilho e estabilidade dimensional, o FR 210 pode receber impressão digital solvente, látex e UV. O produto tem certificado de proteção contra incêndio, o que é particularmente importante para uso em espaços públicos.

O FR2 230 é a versão pré-colada do FR 210 e também pode receber impressão com tinta solvente, látex e UV. Na parte de trás da mídia, há uma pasta ativada por água que cola o papel na parede. O produto substitui o Sol 225 e oferece resistência adesiva maior, para aderir a um maior número de substratos por um longo período, porém com fácil remoção.

Fonte: Sihl