Novos monitores LCD da Christie para aplicações de sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/09/2020
Painéis são indicados para compor videowalls

Painéis são indicados para compor videowalls

A fornecedora Christie apresentou duas novas linhas de monitores para sinalização digital: a Série Access II e a Série Extreme.

A Série Access II é composta por monitores UHD nos tamanhos de 55, 65, 75, 86 e 98 polegadas. Indicados para salas de reunião e aplicações de varejo, os painéis oferecem recursos profissionais, como slot OPS e reprodução USB, e também são compatíveis com ADA, com uma profundidade ultrafina.

John Dixon, gerente de produto sênior da Christie, declarou: “A Série Access II é uma atualização completa de nossa linha de LCD autônomo com um novo design elegante, que atinge um ótimo equilíbrio entre desempenho e preço. Também oferece o mais alto brilho na categoria de monitores acessíveis, o que garantirá que sua mensagem seja vista em um ambiente corporativo ou em sinalização de varejo”.

Já a Série Extreme é composta por dois painéis LCD de 55 polegadas com largura de moldura combinada de 0,88mm, para criar videowalls. Os monitores contêm slot OPS e aceitam uma variedade de módulos de processamento integrados. Também são compatíveis com ADA, com uma profundidade de menos de quatro polegadas, e estão disponíveis em uma variedade de níveis de brilho.

Os monitores da Christie podem ser instalados em ambientes educacionais, salas de controle e espaços de reunião. O Instituto de Tecnologia Rochester usa monitores da Série Christie Access em seu saguão e outros locais de destaque para mostrar conteúdos criativos gerados pelos alunos. Enquanto o Centro de Operações de Emergência do Condado de Montgomery está usando uma videowall da Série Extreme para monitorar eventos de grande escala.

Fonte: Christie



Metalnox lança impressora sublimática ePRINT Super Strong

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/05/2016
ePRINT Super Strong é fabricada no Brasil

ePRINT Super Strong é fabricada no Brasil

A fabricante Metalnox anunciou o lançamento da ePRINT Super Strong, impressora sublimática industrial desenvolvida para trabalhar em alta produtividade. Com mais robustez e diferenciais criados para atender as demandas da indústria têxtil, o equipamento oferece também rápido set up e possibilita a comunicação online com o operador.

Fabricada no Brasil, a impressora vem com software RIP incluso e emprega cabeças industriais da Seiko, capazes de disparar gotas com volumes variáveis. Além disso, a máquina é equipada com sensores de identificação do nível de tinta e ondulação da mídia, responsáveis por manter a segurança das operações.

Com largura de 1,85m, a ePRINT Super Strong pode trabalhar na resolução de até 1440dpi e é indicada para empresas que buscam alta definição de imagem e fidelidade de cores.

Capaz de operar na velocidade de até 150m²/h, a impressora, por ser fabricada no país, pode ser adquirida por meio de financiamento através de BNDES, Finame, Proger e Leasing.

Fonte: Metalnox



Fujifilm apresentará nova impressora Inca Onset na Fespa 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2014

Série Q da linha de impressoras Inca Onset será exibida na feira europeia

Série Q da linha de impressoras Inca Onset será exibida na feira europeia

A Fujifilm, fabricante de impressoras digitais, terá estande na Fespa Digital 2014 e exibirá a nova Inca Onset Q, equipamento de grande formato indicado para produções volumosas.

Os visitantes da feira europeia poderão ver a máquina em funcionamento e terão oportunidade de checar a alta produtividade da mais recente adição à linha Inca Onset (que já havia sido apresentada nos EUA).

A fabricante vai aproveitar o evento para lançar mais duas tintas digitais UV: a Uvijet OH (com alta adesão) e a Uvijet OL (de pouco odor e indicada para substratos corrugados, para a composição de displays e embalagens).

A Fujifilm também destacará a impressora industrial Uvistar Pro8, cuja nova versão emprega tinta branca.

Fonte: Image ReportsMag