Novas opções em linha de vinis para decoração de vidro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/10/2019
Linha Cristal Color ganhou as cores Rubi, Fumê Claro e Amarelo

Linha Cristal Color ganhou as cores Rubi, Fumê Claro e Amarelo

A linha de vinis Cristal Color, da Imprimax, foi expandida. Três novas cores passaram a integrar a série de películas adesivas para decoração de vidros e ambientes. São elas: Rubi, Fumê Claro e Amarelo.

Vendidas em bobinas de 1m x 50m, as mídias são compostas por frontal de PVC monomérico calandrado de 80 micra (ou 100 micra), cola acrílica aquosa reposicionável e liner de papel couché siliconado de 120g/m².

Com durabilidade de até dois anos, os vinis também podem ser utilizados como proteção de substratos transparentes, para evitar o estilhaçamento. Além disso, podem receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), serigráfica (UV e solvente), flexográfica UV e impressão offset UV.

Antes de aplicar o vinil, recomenda-se a limpeza da superfície (lisa e plana) onde a mídia será instalada. Para tanto, indica-se o uso de álcool isopropílico, para evitar o contato da cola da película com impurezas, oleosidade e outros produtos químicos.

Fonte: Imprimax



AXYZ lança ferramenta de rastreamento de painéis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/05/2019
PanelTracker é agregado ao PanelBuilder CNC Router

PanelTracker é agregado ao PanelBuilder CNC Router

A AXYZ, fabricante de routers, apresentou a PanelTracker, nova ferramenta de rastreamento de painéis que faz parte do software PanelBuilder CNC Router.

Com interface intuitiva, a ferramenta monitora os painéis conforme são processados eles se movem durante a produção.

Projetada para tanto para gerentes quanto para operadores, a solução opera em quatro passos:

- Criação: cria painéis de acordo com as especificações do cliente. Depois de concluído, o arquivo digital é exportado para o PanelTracker;

- Corte: o arquivo é usado para cortar os painéis por meio do PanelBuilder. Feito isso, o arquivo é digitalizado e marcado como “cortado” no sistema;

- Fabricação: depois de cortado, os painéis são digitalizados novamente e, em seguida, marcados como "fabricados";

- Embalagem: para preparar os painéis para serem enviados, o operador atualiza os arquivos e gera as embalagens. Em seguida, o status é alterado para “expedido”.

Em qualquer ponto do processo, um painel danificado ou defeituoso pode ser identificado. Um e-mail é enviado ao gerente de projeto, contendo os dados necessários para que o painel possa ser retrabalhado.

Fonte: AXYZ



Promoção: trade in de impressoras Epson de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/02/2015

Cliente Epson pode adquirir uma nova SureColor F7170 com até 25% de desconto

Cliente Epson pode adquirir uma nova SureColor F7170 com até 25% de desconto

A Epson Brasil promove, até o dia 28 de fevereiro de 2015, um trade in no qual o cliente da empresa pode adquirir uma nova impressora sublimática (SureColor F6070 ou SureColor F7170) com até 25% de desconto.

O desconto só é dado para quem entregar como parte do pagamento uma impressora dos modelos Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 ou Stylus Pro 11880.

Veja abaixo o regulamento completo do trade in:

1 – Podem participar da promoção todos os clientes que desejam realizar a troca de impressoras Epson Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 e Stylus Pro 11880 por uma nova Epson dos modelos SureColor F6070 e SureColor F7170.

2 – Os produtos válidos para a troca são: impressoras Epson Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 e Stylus Pro 11880.

3 – Será concedido um desconto de 25% na aquisição do equipamento Epson SureColor F6070 ou Epson SureColor F7170.

4 – Para cada impressora usada, o desconto será aplicado na compra de somente 1 (um) equipamento novo.

5 – O cliente que deseja adquirir uma impressora com desconto deve permitir que o Centro de Serviço Autorizado (CSA) da Epson remova peças da impressora antiga cedida na troca, para que a mesma seja desativada. O descarte do restante do equipamento será de responsabilidade do cliente e só poderá ser realizado após a visita de um técnico de uma CSA Epson. A visita do técnico será agendada de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

6 – É necessário informar o número de série da impressora Epson que será desativada, através do preenchimento do formulário de garantia personalizada.

Fonte: Epson