Novas cores de revestimento para envelopamento líquido

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2014

Imprimax anuncia novas desenvolvimentos para os consumidores e aplicadores de Power Revest, o envelopamento líquido

Imprimax anuncia novos desenvolvimentos para os consumidores e aplicadores de Power Revest, o envelopamento líquido

A Imprimax, fabricante de películas adesivas, apresentou novas cores de Power Revest, material utilizado para fazer o envelopamento líquido. As novidades são titânico (metálico), laranja cintilante, azul cintilante e verde cintilante.

O Power Revest é um revestimento líquido que, ao secar, torna-se uma película removível. De acordo com a empresa, ela pode ser retirada facilmente sem agredir a superfície do veículo. É indicada para revestimento total, parcial ou retoques em superfícies metálicas e plásticas. Além das novas cores, a Imprimax disponibiliza as seguintes tonalidades de Power Revest:

  • Sólidas: preto, chumbo, branco, amarelo sol, verde-abacate, verde militar, azul-marinho, pink, vermelho ferrari e abóbora;
  • Cintilantes: vermelho, branco, amarelo e violeta;
  • Metálicas: prata, dourado e cobre;
  • Perolizadas: amarelo, violeta, vermelho e branco;
  • FX: chrome (cromo) e chrome heavy (cromo escuro);

Fonte: Imprimax



Paradigm Imaging lança série de displays tubulares

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2017
Fabrilyte Extend Tubular está disponível em vários formatos

Fabrilyte Extend Tubular está disponível em vários formatos

A Paradigm Imaging, fornecedora de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o novo Fabrilyte Extend Tubular, display portátil que serve de armação para sinalizações de tecido empregadas em estandes de feiras e eventos corporativos.

A peça, que pode ser montada em menos de 5 minutos, é composta por componentes tubulares que formam uma armação na qual os tecidos são instalados. Disponível em várias formatos, o Fabrilyte Extend Tubular pode exibir imagens em uma única face da peça ou em ambas.

Randy Geesman, presidente da Paradigm Imaging Group, declarou: “Entendemos a necessidade de oferecer produtos exclusivos que ajudem nossos clientes a envolver seu público-alvo. Por isso, estamos satisfeitos por adicionar essas novas versões do Fabrilyte ao nosso portfólio. As adições são displays de alta qualidade que agregam valor”.

Fonte: Paradigm Imaging Group



Fujifilm e Inca comemoram 15 anos de parceria

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2014

Na edição de 1998 da feira Ipex, realizada na Inglaterra, a Cambridge Consultants, empresa formada por uma pequena equipe de engenheiros, exibiu o protótipo de uma das primeiras impressoras inkjet planas (flatbed) do mundo. Para dar seguimento ao projeto de produção de suas impressoras, a Cambridge Consultants fechou uma parceria com a Sericol (que seria mais tarde comprada pela Fujifilm), tradicional fabricante de tintas gráficas.

Dois anos depois, a Cambridge Consultants transformou-se na Inca Digital e lançou a impressora Eagle 44, em conjunto com a Sericol. A máquina inovadora obteve grande sucesso e proporcionou uma base sólida para o crescimento e desenvolvimento da fabricante de impressoras.

Inca Onset S20 foi lançada em 2009

Inca Onset S20 foi lançada em 2009

Entre 2001 e 2004, num cenário em que a tecnologia a jato de tinta evoluía rapidamente, a Inca continuou a lançar modelos de impressoras planas.

Em 2005, a Sericol foi adquirida pela Fujifilm, uma potência global no ramo de tecnologia. A aquisição deu ainda mais força à parceria com a Inca, bem como aos negócios de impressão inkjet. Nesse mesmo ano, a Inca também foi comprada, pela Dainippon Screen Group.

Outro grande marco para ambas as empresas foi o lançamento da Onset S20, em maio de 2009. A impressora industrial conseguiu unir alta qualidade e alta velocidade de produção.

Em 2013, as empresas cresceram ainda mais. Ambas inauguraram novas instalações fabris, a fim de ampliar a produção e acompanhar as evoluções do mercado de inkjet.

Fonte: Large Format Review