Nova série de plotters de recorte Summa S One

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/02/2021
Força de corte do equipamento e de até 600 gramas

Força de corte do equipamento e de até 600 gramas

A fabricante Summa anunciou uma nova linha plotters de recorte de nível intermediário, a S One, que substitui a série de SummaCut.

Com novo design, mais elegante e mais moderno, a S One incorpora recursos aprimorados para melhor a qualidade, a ergonomia e a produtividade. Entre as melhorias estão:

- Software GoSign: para gerenciamentos de fluxos de trabalho de corte;

- Cabeça de corte: permite até 600 gramas de força de corte;

- Tela táctil ergonómica: permite uma navegação sem esforço;

- Sensor OPOS: aumenta a velocidade de leitura de marcas de registro;

- Inteligência interna aprimorada: diminui erros humanos e intervenção do operador;

- Funcionalidade OPOS Xtra: processa trabalhos de adesivos muito pequenos;

- Recurso Smart FlexCut: permite perfurar a mídia.

Christof Van Driessche, CCO da Summa, declarou: O lançamento da série S One é mais um marco para nós. Sem dúvida, ela agrega inovação para os fluxos de trabalho de corte de muitos birôs e signmakers”.

Fonte: Summa

 



Neschen lança película adesiva com alto tack

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/08/2019
gudy 803 é indicada para superfícies rugosas e de baixa energia

gudy 803 é indicada para superfícies rugosas e de baixa energia

A fabricante Neschen anunciou o lançamento no mercado internacional da gudy 803, película adesiva que pode ser instalada em superfícies ásperas e de baixa energia, como paredes de concreto e placas compostas, de madeira ou de polipropileno.

Com durabilidade de até sete anos, o filme é indicado para decoração de lojas, estandes, galerias e museus e para trabalhos que exigem qualidade fotográfica.

Com poderosa força de adesão, a mídia é composta por adesivo acrílico à base de água, escolha preferencial de clientes preocupados com o meio ambiente.

A Gudy 803 é vendida em rolos com largura de 104cm, 130cm ou 155cm.

Fonte: Neschen



Akad apresenta nova impressora ecossolvente

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2016
Novajet DX1080 modelo 1602 vem com um conjunto de seis cores de tintas

Novajet DX1080 modelo 1602 vem com um conjunto de seis cores de tintas

A fornecedora Akad anunciou o lançamento da Novajet DX1080 modelo 1602, impressora ecossolvente indicada para trabalhos com mídias como vinis adesivos, canvas, lonas e papéis fotográficos, para produção de painéis, displays, adesivos, decoração de ambientes, posters, peças para pontos de venda, entre outras aplicações.

Com largura de 1,50m e duas cabeças de impressão, a máquina emprega conjunto com seis cores de tintas (CMYK, Lc, Lm), o que torna possível a reprodução de imagens com variações de tonalidades mais suaves.

Segundo a empresa, com capacidade de trabalhar com resolução de até 720 x 2.880dpi (modo de 8 passadas), a Novajet DX1080 oferece diversos modos de impressão versáteis que facilitam a adequação da qualidade e da velocidade de produção.

Com sistema rolo a rolo e rebobinador de mídia (take‐up), a impressora também oferece facilidade de operação e conta com sistema automático de limpeza das cabeças.

Fonte: Akad