Nova plataforma on-line inspira decoradores e arquitetos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/03/2019
Página apresenta projetos de adesivação em decoração de interiores

Página apresenta projetos de adesivação em decoração de interiores

Lançada recentemente, a Interiors Printed é uma plataforma online (em inglês) que publica os mais recentes projetos de decoração de interiores com o objetivo de conectar a indústria criativa à indústria de impressão digital. A página pretende motivar empresas gráficas, designers e criativos a compartilhar seus trabalhos, interagir em rede e colaborar uns com os outros.

Liza, chefe de marketing da Interiors Printed, declarou: ‘Compartilhar conhecimento é de suma importância se quisermos preencher a lacuna entre a indústria de impressão e o setor criativo. Por isso, queríamos lançar um site cheio de inspiração que reunisse pessoas criativas e a comunidade de impressão digital”.

O site foi pensado para ser uma fonte de inspiração para designers de interiores, impressores, arquitetos e outros profissionais criativos que utilizam a impressão digital e substratos em projetos de decoração de interiores.

A Interiors Printed recebe colaborações de designers, marcas, fornecedores de serviços de impressão e fabricantes, para aumentar a plataforma.

Fonte: Interiors Printed



Clear Channel e jornal Metro unem-se em campanha inusitada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2013

Clear Channel equipou 10 mil abrigos de ônibus com tecnologias QR e NFC

Clear Channel equipou 10 mil abrigos de ônibus com tecnologias QR e NFC

No Reino Unido, a Clear Channel, especializada em comunicação visual, fez uma parceria com o jornal Metro para fornecer notícias e informações por meio das publicidades instaladas em abrigos de ônibus.

A ação permite que os usuários do transporte público acessem o conteúdo do Metro, desde que tenham leitores NFC ou QR em seus smartphones.

Chris Pelekanou, diretor comercial da Clear Channel, comentou: "Estamos muito satisfeitos com nossa plataforma móvel, que oferece uma forma inovadora de os proprietários de conteúdo, como o Metro, distribuírem suas publicações".

Composta por uma rede de comunicação que permite às marcas acompanhar o desempenho das propagandas, a plataforma da Clear Channel foi lançada no início de 2013 e permite interatividade e atualização constante de conteúdo.

Bryan Scott, diretor de marketing do Metro, observa: "Mais de 50% do nosso tráfego do site vêm de dispositivos móveis. E essa parceria dá a chance de aumentar nosso público leitor".

Fonte: Clear Channel



Epson exibirá equipamentos para impressão de tecidos na Febratex 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/08/2014

Epson SureColor F2000 imprime diretamente em camisetas

Epson SureColor F2000 imprime diretamente em camisetas

A Epson, fabricante de impressoras digitais, participará da Febratex 2014, feira que reúne fornecedores de tecnologia para a indústria têxtil. O evento ocorre entre os dias 12 e 15 de agosto, em Blumenau (SC).

Durante a exposição, a Epson exibirá o SureColor F2000, equipamento que imprime diretamente em tecidos e peças de vestuário de algodão. A máquina conta a tecnologia PrecisionCore e estampa uma camiseta em 27 segundos.

Além disso, a fabricante apresentará as impressoras SureColor da Série F (F6070 e F7070), indicadas para empresas do mercado de sublimação. Os equipamentos utilizam tintas UltraChrome DS e papel UltraPrint 90, ambos desenvolvidos para a obtenção de alta qualidade de imagem com baixo consumo de insumos.

A fabricante também destaca o Epson Rewards, programa de benefícios exclusivos, no qual o cliente acumula pontos para trocá-los por garantias estendidas ou descontos em novos equipamentos após um ano.

No dia 15 de agosto, às 17h, no espaço da ABTT (Associação Brasileira de Técnicos Têxteis), a Epson ministrará uma palestra sobre sublimação, apresentando cases e vantagens técnicas da tecnologia.

Fonte: Epson Brasil