Nova ferramenta de gerenciamento de produção

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/05/2020
SideKick, da SAi, ajuda na administração total da empresa

SideKick, da SAi, ajuda na administração total da empresa

A desenvolvedora SAi anunciou a nova SideKick, ferramenta de organização de trabalho específica para empresas de impressão de grande formato. Por meio dela, é possível gerenciar todas as operações da produção, do orçamento ao faturamento.

Fácil de usar, a SideKick vem com um banco de dados de aplicações e custos médios da indústria, usados para a criação de orçamentos, considerando materiais, mão de obra, comissões, descontos e impostos. Os usuários também podem personalizar valores de acordo com os seus negócios.

Por meio do sistema de cotação, os birôs e gráficas podem criar orçamentos em apenas alguns minutos, com base no tamanho, quantidade e acabamento das aplicações.

A SideKick também permite que os usuários organizem as contas, convertam cotações em pedidos e acompanhem os trabalhos. Isso permite que os dados do jobs sejam exportados rapidamente para o faturamento, o que agiliza os pagamentos.

Annette Plummer, vice-presidente de marketing da SAi, declarou: “Ninguém gosta de burocracia, mas ela é necessária se você estiver administrando um negócio. Nossos clientes menores costumam nos dizer que as tarefas administrativas consomem muito tempo. A SideKick foi criada para ajudá-los e garantir um gerenciamento sem complicações e debaixo custo”.

Acessível por assinatura mensal ou anual aos clientes da SAi, a SideKick é uma ferramenta independente dos softwares Flexi e EnRoute.

Fonte: SAi



GQM lança serviço de locação de equipamentos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/07/2020
Iniciativa foi criada para apoiar mercado de impressão digital têxtil

Iniciativa foi criada para apoiar mercado de impressão digital têxtil

A fornecedora brasileira GQM (Global Química & Moda) passou a oferecer um novo serviço de locação de impressoras digitais têxteis. Trata-se do "Loca Printer – Imprima Mais", por meio do qual os empreendedores da área poderão trabalhar com um equipamento alugado por 36 meses. O objetivo da iniciativa é criar oportunidades de negócios com custos reduzidos e apoiar a economia do mercado neste momento de crise econômica.

O serviço é indicado a empreendedores que buscam começar um negócio ou otimizar a sua produção, com custo-benefício mais atrativo e sem comprometer suas linhas de crédito.

Felipe Simeoni, gerente de marketing e inteligência de mercado da GQM, declarou: “Nossa proposta está ligada à sustentabilidade dos negócios neste momento que exige adequação e busca manter aquecido todo o ecossistema da economia".

A “Loca Printer – Imprima Mais” possibilita que empresas usem uma impressora nova, pagando parcelas fixas e sem juros. O empresário não arcará com investimento de entrada, nem se comprometerá com financiamento. Além disso, terá sempre à sua disposição um equipamento novo.

A GQM já tem experiência de outsourcing com grandes magazines, como Pernambucanas, Renner e Riachuelo. Portanto, aproveitará desse conhecimento para apoiar empreendedores de pequeno e médio porte.

Fonte: GQM



InfoSign faz 1 ano: conheça os números do portal

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/11/2013

No dia 26 de novembro de 2012, o mercado brasileiro de impressão digital e comunicação ganhou o InfoSign, primeiro portal técnico e especializado da área. Com a missão de informar e estimular as empresas e os profissionais do ramo, o site tem publicado notícias, vídeos, reportagens e artigos técnicos sobre impressoras, sinalização, gráfica digital, entre outros assuntos relacionados.

Em seu ano de estreia, o InfoSign atraiu mais de 97 mil leitores com mais de 550 publicações. Esses e outros números inquestionáveis estão registrados no infográfico abaixo. Conheça mais o site e continue conosco nos próximos anos:

Infográfico aniversário InfoSign



Clicky