Nova ferramenta de gerenciamento de produção

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/05/2020
SideKick, da SAi, ajuda na administração total da empresa

SideKick, da SAi, ajuda na administração total da empresa

A desenvolvedora SAi anunciou a nova SideKick, ferramenta de organização de trabalho específica para empresas de impressão de grande formato. Por meio dela, é possível gerenciar todas as operações da produção, do orçamento ao faturamento.

Fácil de usar, a SideKick vem com um banco de dados de aplicações e custos médios da indústria, usados para a criação de orçamentos, considerando materiais, mão de obra, comissões, descontos e impostos. Os usuários também podem personalizar valores de acordo com os seus negócios.

Por meio do sistema de cotação, os birôs e gráficas podem criar orçamentos em apenas alguns minutos, com base no tamanho, quantidade e acabamento das aplicações.

A SideKick também permite que os usuários organizem as contas, convertam cotações em pedidos e acompanhem os trabalhos. Isso permite que os dados do jobs sejam exportados rapidamente para o faturamento, o que agiliza os pagamentos.

Annette Plummer, vice-presidente de marketing da SAi, declarou: “Ninguém gosta de burocracia, mas ela é necessária se você estiver administrando um negócio. Nossos clientes menores costumam nos dizer que as tarefas administrativas consomem muito tempo. A SideKick foi criada para ajudá-los e garantir um gerenciamento sem complicações e debaixo custo”.

Acessível por assinatura mensal ou anual aos clientes da SAi, a SideKick é uma ferramenta independente dos softwares Flexi e EnRoute.

Fonte: SAi



Alphaprint leva mídias, tintas e equipamentos para a feira Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/06/2013

Alphaprint vende uma série ampla de consumíveis para comunicação visual

Alphaprint vende uma série ampla de consumíveis para comunicação visual

Durante a feira Serigrafia Sign 2013, a Alphaprint, fornecedora de materiais para comunicação visual, vai apresentar impressoras e equipamentos de marcas como EFI, Epson e Esko.

Aos interessados em substratos e tintas, a empresa apresentará consumíveis Triangle, Oracal, Gilman Brothres, Máxxima, Sihl, Ultraflex, Alphaprint Mídia, entre outros.

A Alphaprint também prepara uma ilha de softwares com soluções EFI, Metrics, Esko e X-Rite.

Confira mais notícias e informações sobre a feira Serigrafia Sign 2013.

Fonte: Alphaprint



Imprimax divulga mudança técnica nos vinis da linha Colormax

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/02/2014

Mudanças visam aumentar a homogeneidade do frontal dos vinis

Mudança visa aumentar a homogeneidade tonal dos vinis

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou alterações na linha de vinis Colormax. Agora, as mídias estão livres de manchas no frontal (filme de PVC), o que dá homogeneidade às cores.

A série Colormax é indicada para empresas que produzem adesivação, sinalização e comunicação visual de estandes, paredes, vidros, entre outras aplicações. Os vinis podem ser trabalhados em plotters de recorte.

Vendido em bobinas de 1m de largura, o vinil Colormax é composto por filme de PVC monomérico calandrado (isento de chumbo), adesivo permanente acrílico à base d’água e liner de papel couché siliconado com gramatura de 120g/m2.

A durabilidade dos filmes Colormax é de cinco anos. Há exceções, como ouro, ouro escovado, prata e prata escovada, com durabilidade de seis meses.

Fonte: Imprimax