Neschen lança filme de laminação opaco

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/06/2020
gudy 808 PP cobre áreas com impressões e cores

gudy 808 PP cobre áreas com impressões e cores

A fabricante Neschen anunciou no mercado internacional o gudy 808 PP, filme de laminação opaco indicado para cobrir e realçar superfícies e materiais com cores e impressões digitais.

A mídia é um filme branco de polipropileno de 75μm, acompanhado de adesivo acrílico permanente à base de água e papel siliconado.

Com uma largura máxima de 160 cm, o gudy 808 PP permite a laminação a frio em materiais de cartão escuro, alumínios e outras placas compostas, usadas em aplicações indoor.

Fonte: Neschen



ORAFOL Americas expande sua fábrica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/05/2013

50 mil metros quadrados foram acrescidos à fábrica da ORAFOL

50 mil metros quadrados foram acrescidos à fábrica da ORAFOL

A ORAFOL Americas, fabricante de vinis adesivos, acrescentou 50 mil metros quadrados à sua planta. Para comemorar o feito, a empresa realizou uma cerimônia, na qual participaram funcionários, clientes e fornecedores da marca, que também puderam conferir os novos produtos da ORAFOL e seus planos de expansão para a próxima década.

"Nossa ideia é nos tornar a principal marca em gráficos, fitas e materiais refletores até 2020", declarou Randall Mertz, CEO da ORAFOL Americas Inc.

"As sedes de Avon e Connecticut contam com forte infraestrutura local. Nosso crescimento contínuo, inclusive expandindo instalações, acrescentando equipamentos e criando novos empregos, demonstra nosso compromisso com os nossos negócios", completou Mertz.

Fonte: Oracal



Drytac anuncia novo filme backlit

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/09/2014

Película permite a passagem de luz

Película permite a passagem de luz

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, incluiu mais uma película de poliéster fosco ao portfólio de produtos da empresa. Trata-se do Drytac Backlit Film, indicado para instalações de sinalização com retroiluminação em ambientes comerciais e educacionais.

Segundo a empresa, a mídia transmite e dispersa luz uniformemente. Apresenta um ponto branco brilhante que permite à película ser lida por plotters de recorte. Além disso, apresenta rigidez e propriedades antiderrapante e antiestática.

Nate Goodman, gerente de produto da Drytac, declarou: "O novo filme backlit da Drytac pode receber impressão UV e látex e reproduz cores densas e vivas".

O Drytac Backlit Film é indicado para aplicações em aeroportos, museus, lojas de departamento, shopping centers, ônibus e trens.

Fonte: Drytac