Marabu investe em revendas no Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/10/2015
Fornecedora aposta no crescimento do mercado de tintas digitais

Fornecedora aposta no crescimento do mercado de tintas digitais

Em clima de otimismo e confiança, a filial brasileira da Marabu, fabricante alemã de insumos para impressão, pretende continuar a expandir seus negócios no Brasil. Atualmente, o país conta com 18 revendas exclusivas e certificadas pela Marabu. O objetivo da empresa é alcançar o posto de liderança nos negócios dentro dos segmentos de impressão ecossolvente, solvente, UV e têxtil.

Lara Vargas, gerente comercial da Marabu do Brasil, declarou: “Temos uma política clara que privilegia as revendas com maior compromisso com sua base de clientes. Não queremos estimular a competição entre eles, mas queremos que sejam atendidos prontamente e com alta qualidade. Padrão de qualidade, resistência mecânica, química superior e garantia são diferenciais dos nossos produtos. E no Brasil oferecemos também suporte ao usuário, garantia de fornecimento local e preços competitivos”.

Certificada ISO 9000 e ISO 14000, a Marabu tem sede, laboratório e fábrica na América do Sul e cumpre com sua responsabilidade social e ambiental em todas as fases de produção, distribuição e descarte de resíduos químicos.

Fonte: Marabu Brasil



Bordeaux Digital lança bulk ink para Epson Stylus Pro GS6000

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2013

A Bordeaux Digital, fabricante de tintas digitais, anunciou no mercado internacional o lançamento de uma solução bulk ink para a impressora Epson Stylus Pro GS6000.

A solução inclui bolsas de tinta ecossolvente Bordeaux Mix & Match e um sistema de chips que substitui os dispositivos originais (da Epson).

Bulk ink da Bordeaux para Epson Stylus Pro GS6000

Bulk ink da Bordeaux para Epson Stylus Pro GS6000

As bolsas têm 1000ml de insumo, e são vendidas em duas combinações de cores: CMYK duplo ou CMYK, Lc, Lm, laranja e verde.

O bulk ink permite o monitoramento do nível de tinta e também alerta o usuário para as substituições das bolsas do insumo.

Segundo a fornecedora, as tintas são compatíveis com uma variedade grande de substratos. Além disso, a tinta amarela é isenta de níquel.

Fonte: Bordeaux Digital. Texto: InfoSign



CADlink atualiza Digital Factory v10 Oki Edition

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/05/2019
RIP roda impressoras digitais da Oki

RIP roda impressoras digitais da Oki

A desenvolvedora CADlink anunciou que o RIP Digital Factory v10 OKI Edition foi atualizado. A versão mais recente do software passou a incluir perfis de cores modificados e novos drivers de impressoras recém-lançadas, além de suportar maior variedade de equipamentos.

Segundo a empresa, a nova arquitetura otimiza tanto o RIP quanto as velocidades de impressão, que podem reduzir o tempo de processamento dos trabalhos.

O aplicativo suporta as seguintes impressoras Oki: C3xx Series, C6xx, C7xx, C8xx Series, C843 Series, C8432WT, Pro 7411WT, Pro 9420WT, C911, C931, C941, C942, Pro 9431 Series, Pro 9541 Series, Pro 9542 Series e Pro 9541WT.

O Digital Factory v10 OKI Edition inclui um conjunto de recursos como: manuseio automatizado de toner branco (para impressão em substratos escuros), trapping In-RIP (que inclui um recurso de para eliminar sangrias, plug-ins que enviam trabalhos diretamente dos aplicativos Corel e Adobe e muito mais.

Fonte: CADlink