Maior telão digital do mundo em Nova York

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Dispositivo tem oito andares de altura

Dispositivo tem oito andares de altura

No dia 18 de novembro, a Times Square, na cidade de Nova York, fez brilhar o maior e mais caro painel de LED do mundo. O custo para anunciantes será de 2,5 milhões dólares por mês.

Com oito andares de altura, a sinalização digital possui cerca de 24 milhões de pixels e reproduz imagens com resolução e qualidade superiores às dos melhores aparelhos de televisão disponíveis atualmente.

Harry Coghlan, presidente da Clear Channel Outdoor de Nova York, que vende veiculações no painel, declarou: "O tamanho importa em Times Square".

Diariamente, mais de 300 mil pedestres passam pelo local, onde diversas outras sinalizações comerciais fazem parte da atração.

No dia 24 de novembro, o Google tomará posse como anunciante exclusivo para a estreia de uma campanha que vai até o ano novo.

Fonte: Estadão



SAi apresentará novidades para o software Flexi na SGIA 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2014

Novas ferramentas melhoram a funcionalidade e aumentam produtividade

Novas ferramentas melhoram a funcionalidade e aumentam produtividade

A SAi (SA International), desenvolvedora de softwares para comunicação visual, estará presente na feira SGIA 2014, que vai de 22 a 24 de outubro, em Las Vegas, EUA. No evento, a empresa exibirá novos drivers e ferramentas para o SAi Flexi, aplicativo de sinalização e impressão digital.

Segundo a empresa, com as novas ferramentas é possível reduzir o tempo de acabamento de peças como banners e pop-ups. As novidades estarão disponíveis aos clientes a partir da SGIA 2014, no Pack 6 para a versão 11 do SAi Flexi.

No estande da SAi, o visitante também poderá assistir a palestras sobre o SAi Flexi e demonstrações de fluxo de trabalho de produção em máquinas como a HP Latex 300, a Mutoh VJ-1624 e a Mutoh ValueCut VC-1300.

Fonte: SGIA



HP investirá 200 milhões de dólares em desenvolvimentos de tintas aquosas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/10/2019
A ideia é criar soluções para as indústrias de tecidos e corrugados

A ideia é criar soluções para as indústrias de tecidos e corrugados

A fabricante HP anunciou um novo investimento para desenvolver a próxima geração de tintas à base d’água para estampar tecidos e corrugados. Para tanto, empresa comprometerá 200 milhões de dólares nos próximos cinco anos.

O novo investimento complementa os planos da empresa cujo objetivo é criar soluções sustentáveis de impressão digital para substituir tecnologias mais antigas. A estamparia têxtil tradicional faz uso de sistemas que podem degradar o meio ambiente. O World Resources Institute, por exemplo, estima que cerca de 20% da poluição industrial da água provém da fabricação de roupas.

No segmento de sinalização, a HP tem disseminado as tintas látex à base de água, que estabeleceram uma alternativa durável, versátil e segura às tintas solventes.

A HP acredita que o investimento em tintas à base de água para impressão corrugados produzirá efeitos benéficos em todo o ciclo de vida de produtos como caixas de papelão ondulado. A ideia é desenvolver tecnologias que beneficiem tanto os operadores das impressoras quantos os clientes finais, sobretudo por possibilitar a reutilização, a reciclagem e o descarte apropriado do produto.

Fonte: HP



Clicky