LG anuncia duas novas séries de displays indoor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/02/2021
O Versatile LSCA e o Ultra Slim LSCB são fáceis de instalar

O Versatile LSCA e o Ultra Slim LSCB são fáceis de instalar

A filial norte-americana da LG Business Solutions lançou a Versatile LSCA e a Ultra Slim LSCB, linhas de displays indoor com DVLED, de alto desempenho e fáceis de instalar, indicadas para ambientes como saguões, shoppings, hotéis e estádios.

A Versatile LSCA é indicada para instalações fixas e públicas com uma distância de visualização de 4,5m ou mais, em função dos modelos de pixel pitch de 2,97mm ou 3,91mm, com capacidade de 1.000nits de brilho.

A Ultra Slim LSCB é para visualização em close-up, como shoppings, salas de reuniões e saguões de hotéis. Está disponível em modelos DVLED com distâncias de pixel de 1,56mm, 1,88mm e 2,50mm. A tela combina um design leve e de baixo perfil com uma espessura de borda de 37,5mm. A tela é capaz de 800nits de brilho e usa a proporção de aspecto 16:9.

Dan Smith, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da LG Business Solutions USA, declarou: “Nossos novos displays marcam uma importante expansão das já robustas ofertas DVLED da LG. Os instaladores e usuários finais descobrirão que esses modelos oferecem versatilidade incrível, fácil instalação e manutenção mínima”.

Fonte: LG

 



Trotec faz upgrade em software de corte a laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/10/2020
Versão Beta do Ruby é baseada na web

Versão Beta do Ruby é baseada na web

A fabricante Trotec anunciou a versão Beta do Ruby, software de fluxo de trabalho de corte e gravação a laser. Segundo a empresa, a nova plataforma eleva o padrão dos aplicativos do gênero e oferece um fluxo de trabalho mais simples e rápido.

Projetado para suportar o processamento eficiente de tarefas, o Ruby apresenta configurações baseada na web.

Andreas Penz, diretor administrativo da Trotec Laser, declarou: “Graças a uma configuração conectada, baseada na web, esta ferramenta torna os trabalhos mais simples, rápidos e lucrativos. A base para esse desenvolvimento é a nossa obsessão por inovações, que temos desde que a empresa foi fundada, há mais de 20 anos”.

O Ruby integra várias tarefas de edição e design. Em alguns casos, substitui a necessidade de software de terceiros. Algumas dessas tarefas incluem a edição de camadas de objetos, larguras de linha e texto, adicionar fotos e editar elementos de texto. O software também oferece a opção de configurar trabalhos com vários materiais ao mesmo tempo.

Os usuários poderão distribuir trabalhos para várias máquinas a partir de um único PC ou Mac, e os jobs serão carregados na memória integrada da gravadora a laser. Graças ao fluxo de trabalho inovador, as tarefas podem ser preparadas por um usuário e produzidas por outro, a qualquer momento e de qualquer lugar.

Ainda de acordo com a empresa, a Ruby é uma solução de software personalizável que aumenta a eficiência da produção e dá suporte às necessidades exclusivas e mutáveis das empresas modernas, pois oferece recursos e opções de que precisam.

Fonte: Trotec



GIS introduz nova placa de interface para cabeças Ricoh MH5420/5440 (Gen 5)

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/05/2015

HIB-RH-1280 trabalha com cabeças de pontos variáveis

HIB-RH-1280 trabalha com cabeças de pontos variáveis

A Global Inkjet Systems (GIS), desenvolvedora de eletrônicos, anunciou a HIB-RH-1280, placa de interface para cabeças de impressão Ricoh MH5420/5440, conhecidas como Gen 5.

Segundo a empresa, a placa dá acesso a configurações da cabeça, como controle de impressão binária, greyscale e multipulso.

Nick Geddes, CEO da GIS, declarou: "Estamos orgulhosos por fabricar placas que dão suporte às Ricoh Gen5, que podem abrir novos mercados para os nossos clientes".

Com 1280 nozzles e quatro canais de tintas independentes, a cabeça Ricoh MH5420/5440 tem resolução nativa de 600dpi (1-cor), 300dpi (2-cores) e 150dpi (4-cores), com disparo de gotas com volumes variáveis, de 7 a 35 picolitros. Materiais quimicamente inertes podem ser usados nas cabeças, para a impressão de tintas solvente, oleosas, UV e aquosas. As tintas também podem recircular pelo coletor, se necessário.

Fonte: What They Think