LG anuncia duas novas séries de displays indoor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/02/2021
O Versatile LSCA e o Ultra Slim LSCB são fáceis de instalar

O Versatile LSCA e o Ultra Slim LSCB são fáceis de instalar

A filial norte-americana da LG Business Solutions lançou a Versatile LSCA e a Ultra Slim LSCB, linhas de displays indoor com DVLED, de alto desempenho e fáceis de instalar, indicadas para ambientes como saguões, shoppings, hotéis e estádios.

A Versatile LSCA é indicada para instalações fixas e públicas com uma distância de visualização de 4,5m ou mais, em função dos modelos de pixel pitch de 2,97mm ou 3,91mm, com capacidade de 1.000nits de brilho.

A Ultra Slim LSCB é para visualização em close-up, como shoppings, salas de reuniões e saguões de hotéis. Está disponível em modelos DVLED com distâncias de pixel de 1,56mm, 1,88mm e 2,50mm. A tela combina um design leve e de baixo perfil com uma espessura de borda de 37,5mm. A tela é capaz de 800nits de brilho e usa a proporção de aspecto 16:9.

Dan Smith, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da LG Business Solutions USA, declarou: “Nossos novos displays marcam uma importante expansão das já robustas ofertas DVLED da LG. Os instaladores e usuários finais descobrirão que esses modelos oferecem versatilidade incrível, fácil instalação e manutenção mínima”.

Fonte: LG

 



Akad lança impressora Novajet UV FRT3116

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/01/2016
Novajet UV FRT3116 emprega cabeças Ricoh Gen5

Novajet UV FRT3116 emprega cabeças Ricoh Gen5

A Akad, fornecedora nacional de equipamentos para comunicação visual, lançou a Novajet UV FRT3116, impressora plana de grande formato na qual é possível acoplar sistema rolo a rolo de alimentação de substratos.

A máquina pode trabalhar com materiais rígidos de 3,1m x 1,6m e mídias flexíveis em bobinas de até 2,5m de largura, em velocidade máxima de 40m²/h, no modo 600 x 600dpi e quatro cabeças.

O equipamento pode vir configurado com 4 ou 7 cabeças de impressão, para trabalhar, respectivamente, com CMYK ou CMYKLcLm e branco (ou verniz).

A impressora também emprega sistema de cura por lâmpadas UV e suporta substratos, como vidro, acrílico, chapa de espuma de PVC, cerâmica, painéis com compostos à base de alumínio, placas corrugadas, metais, madeira, MDF, papéis de parede, vinil, tela e couro.

Fonte: Akad



Mimaki Recife faz aniversário e divulga vencedores de prêmio

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2014

Comemoração contou com palestra grátis

Comemoração contou com palestras grátis

A filial recifense da Mimaki, fabricante de impressoras digitais, completou um ano de operações. Para comemorar, promoveu um coquetel de aniversário nos dias 21 e 22 de agosto. No evento, os convidados puderam assistir às palestras "Processos de Sublimação" e "Conceitos e Aplicações de Adesivação". Também foram apresentados os vencedores do concurso de fotografia Eu e minha Mimaki.

Foi unânime a escolha pela foto da Transfermania, na categoria Criatividade. Na categoria Voto Popular, a A2 Impressões ficou em primeiro lugar, com 79% dos votos do público. Ambas as empresas receberam uma CG60-SRIII, plotter de recorte para a produção de adesivos, que possui sensor de marca de registro e marcas intermediárias.

Foto da Transfermania, vencedora da categoria Criatividade

Foto da Transfermania, vencedora da categoria Criatividade

Foto da A2 Impressões, vencedora da categoria Voto Popular

Foto da A2 Impressões, vencedora da categoria Voto Popular

Fonte: Mimaki Brasil