LG anuncia duas novas séries de displays indoor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/02/2021
O Versatile LSCA e o Ultra Slim LSCB são fáceis de instalar

O Versatile LSCA e o Ultra Slim LSCB são fáceis de instalar

A filial norte-americana da LG Business Solutions lançou a Versatile LSCA e a Ultra Slim LSCB, linhas de displays indoor com DVLED, de alto desempenho e fáceis de instalar, indicadas para ambientes como saguões, shoppings, hotéis e estádios.

A Versatile LSCA é indicada para instalações fixas e públicas com uma distância de visualização de 4,5m ou mais, em função dos modelos de pixel pitch de 2,97mm ou 3,91mm, com capacidade de 1.000nits de brilho.

A Ultra Slim LSCB é para visualização em close-up, como shoppings, salas de reuniões e saguões de hotéis. Está disponível em modelos DVLED com distâncias de pixel de 1,56mm, 1,88mm e 2,50mm. A tela combina um design leve e de baixo perfil com uma espessura de borda de 37,5mm. A tela é capaz de 800nits de brilho e usa a proporção de aspecto 16:9.

Dan Smith, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da LG Business Solutions USA, declarou: “Nossos novos displays marcam uma importante expansão das já robustas ofertas DVLED da LG. Os instaladores e usuários finais descobrirão que esses modelos oferecem versatilidade incrível, fácil instalação e manutenção mínima”.

Fonte: LG

 



Akad lança plotter de recorte Novacut PST630MC

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/08/2017
Plotter trabalha na velocidade de até 600mm/s

Plotter trabalha na velocidade de até 600mm/s

A Akad, fornecedora brasileira de equipamentos para sinalização, anunciou o lançamento da Novacut PST630MC, plotter de recorte indicada para empresas de comunicação visual, serigrafia, tecidos, brindes promocionais, vidro, gráfica, arquitetura, decoração e acessórios para automóveis. A máquina trabalha com mídias como vinis adesivos, filmes rubi e âmbar, flock térmico, sand blast, entre outras.

A plotter oferece largura útil até 630mm, força de corte de até 510g e velocidade de até 600mm/s, além de incorporar pedestal, suporte de rolo e painel de funções com display LCD.

Um dos opcionais da máquina é a mira de luz posicionada manualmente sobre marcas de registro para corte de contorno. Este processo permite trabalhar com imagens pré-impressas por diversos tipos de equipamentos desde que o arquivo original seja criado no Novacut, software opcional que deve ser adquirido na Akad.

Fonte: Akad



Impressora Acuity Ultra recebe upgrade

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/06/2019
Atualização permite equipamento rodar em velocidade maior

Atualização permite equipamento rodar em velocidade maior

A fabricante Fujifilm apresentou um modelo atualizado (5044) da impressora Acuity Ultra na Fespa 2019 Global Print Expo, feira que ocorreu em Munique, Alemanha, entre os dias 14 e 17 de maio. Entre as novidades da máquina estão o duplo CMYK e o modo de 1 passada (de alta velocidade).

O novo modo de impressão de 1 passada possibilita produções a uma velocidade de 400m2/h. Já a configuração de duplo CMYK potencializa a produtividade da impressora e mantém altos níveis de qualidade. As cabeças disparam gotas de 3,5 picolitros e oferecem 3 níveis de greyscale.

Outro recurso é a suavização flexível, com a qual os usuários podem optar por 100% de suavização, para reduzir faixas e maximizar a qualidade das imagens. Ao usar 0% de suavização, é possível maximizar a velocidade de impressão. Essa flexibilidade dá aos usuários opções de configuração para cada trabalho.

A Acuity Ultra pode receber upgrades, pois tanto sua arquitetura escalável quanto sua construção modular oferecem opções de atualização e melhoria.

A Acuity Ultra está disponível em modelos de 5m e 3,2m. A máquina emprega tintas originais Uvijet GS, aprovadas pela GREENGUARD.

Fonte: Fujifilm