Kornit lança versão Lite da impressora Storm HD6

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/01/2020
Equipamento tem capacidade produtiva de 60 mil impressões por ano

Equipamento tem capacidade produtiva de 60 mil impressões por ano

A fabricante Kornit anunciou a Storm HD6 Lite, impressora DTG que substitui o modelo Kornit Storm II.

Capaz de produzir até 60 mil impressões por ano, a Storm HD6 Lite é indicada para estamparias que estão migrando para o mercado industrial ou para serigrafias com tecnologia analógica que buscam ampliar seus recursos de produção.

Omer Kulka, vice-presidente executivo de marketing e estratégia de produtos da Kornit, declarou: “No ano passado, lançamos muitos produtos inovadores, de acordo com o novo ritmo das indústrias de estamparia têxtil que exigem qualidade e durabilidade e que atendem pedidos sob demanda para uma grande variedade de clientes e consumidores. E a nova Storm HD6 Lite chega para atender empresas e marcas de todos os tamanhos e necessidades”.

Fonte: Kornit



Onyx oferece recursos de atualização e ajuda on-line

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/09/2018
Portfólio de serviços visa ajudar clientes a operar melhor as soluções Onyx

Portfólio de serviços visa ajudar clientes a operar melhor as soluções Onyx

A Onyx, desenvolvedora de softwares RIP, passou a oferecer uma série de recursos para ajudar seus clientes a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.

Um dos novos recursos oferecidos pela Onyx é o myonyx, site com ferramentas de negócios, informações sobre produtos, tutoriais em vídeo e artigos técnicos. Outro recurso é o OnyxTV, canal no YouTube que conta com vídeos de instruções, dicas rápidas e notícias.

A empresa também mantém oficinas de treinamentos on-line, para aumentar o conhecimento dos clientes sobre as soluções da Onyx.

Outro destaque é o Onyx Advantage, programa de assinatura de suporte, com serviços de ajuda on-line e um centro de suporte técnico dedicado.

Fonte: Onyx

Tags: Onyx, software RIP,


InkTec apresenta nova tinta sublimática para impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/09/2015
SubliNova R-TS é compatível com cabeças Ricoh Gen5

SubliNova R-TS é compatível com cabeças Ricoh Gen5

A InkTec, fabricante de insumos para impressão digital, anunciou o lançamento da SubliNova R-TS, linha de tintas sublimáticas compatíveis com equipamentos que empregam cabeças Ricoh Gen5, como a Mimaki TS500-1800.

Segundo a empresa, a SubliNova R-TS é indicada para imprimir papéis transfer com ou sem revestimento. A tinta possui propriedades que ajudam a secagem depois da impressão sobre o papel.

Rick Kim, gerente de produção da InkTec, declarou: “Antes de lançar a SubliNova R TS, a InkTec fabricava tintas sublimáticas apenas para cabeças Epson. Então, o novo produto expande nosso leque de materiais, para que possamos ficar entre as fornecedoras líderes do mercado de estamparia têxtil digital, e estamos expandindo por meio de crescimento sustentado”.

Fonte: InkTec