Kornit lança impressora têxtil MAX

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/04/2021
Solução estampa moda sustentável sob demanda

Solução estampa moda sustentável sob demanda

A fabricante Kornit anunciou o lançamento da Atlas MAX, impressora DTG que estampa sob demanda vários tipos de tecido.

Industrial, o equipamento vem com recursos de correspondência de cores e conta com a nova XDi. Segundo a empresa, essa tecnologia oferece recursos de impressão, bordado e transferência térmica em um único processo digital.

A Kornit também lançou o ActiveLoad Automation, sistema robótico que alivia o carregamento manual de mídias. O dispositivo aumenta a produção total e diminui o tempo de inatividade. Com ele, é possível diminuir o erro humano, independentemente da experiência e do treinamento do operador.

Fonte: Kornit



PrintLAT fecha parceria com Fotobras

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/03/2013

A PrintLAT, representante de marcas de produtos para impressão digital, anunciou uma parceria comercial com a Fotobras. Com o feito, ela será a responsável pela distribuição da linha G Floor Graphic no Brasil.

Com mais de 20 anos, a PrintLAT tem experiência em tecnologias de impressão a jato de tinta, offset e digital. A Fotobras, por sua vez, é conhecida por sua presença no setor de artes gráficas.

printlat

"Com o conhecimento, reputação e alcance da Fotobras, os clientes terão acesso à linha de mídias G Floor Graphic no Brasil", disse David Pachón, presidente da PrintLAT.

"A linha G Floor Graphic vai ajudar a nossa base de clientes, além de aumentar a nossa linha de produtos diferenciados e expandir nossa variedade de substratos", declarou José Wady Debes, presidente da Fotobras.

Fonte: WhatTheyThink



Aplike passa a vender vinil branco com acabamento brilhante

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/08/2014

Vinil é indicado para impressão digital

Vinil é indicado para impressão digital

A Aplike, fabricante de películas, apresentou um novo filme de PVC branco, com alto brilho e calandrado dimérico. De acordo com a empresa, a mídia apresenta boa estabilidade dimensional e é indicada para campanhas políticas e sinalização em superfícies planas e de curvas leves sem rebites.

O material, que pode receber impressão serigráfica ou digital solvente, é ideal para a confecção de placas, banners, painéis frontlight, decoração e sinalização de veículos e ambientes.

A película tem espessura de 0,09mm, liner de papel siliconado de 130g/me adesivo acrílico permanente. O vinil é vendido em bobinas de 1,5m de largura e 50m de comprimento.

Fonte: Fespa Brasil