Kohlschein lança mídia cromada para impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/06/2019
Studioboard é indicada para composição de embalagens e displays de pdv

Studioboard é indicada para composição de embalagens e displays de pdv

A Kohlschein, fabricante de placas ecológicas e distribuidora de mídias rígidas, lançou no mercado internacional o Studioboard, substrato cromado branco que pode receber impressão digital nos dois lados.

Indicada para produção de comunicação visual (displays de pdv) e embalagens de luxo e presentes (cosméticos, bebidas, eletrônicos etc.), a mídia está disponível nas gramaturas de 480g/m² e 510/m².

Oliver Hoeflich, CEO da Kohlschein, declarou: “O Studioboard oferece excelentes resultados de impressão digital e serigráfica. A mídia também pode receber acabamentos, como envernizamento, laminação, corte de matriz, vincagem e corte digital”.

Fonte: Kohlschein



InkTec lança tintas compatíveis com Mimaki UCJV300-160

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/08/2020
Opção branca tem alta densidade

Opção branca tem alta densidade

A fabricante InkTec lançou no mercado europeu um conjunto de tintas UV compatíveis com impressoras Mimaki UCJV300-160. Os insumos são indicados para diversas aplicações internas e externas e estão disponíveis em garrafas de 1 litro.

Segundo a empresa, a opção branca é de alta densidade e proporciona menos amarelecimento. Ainda de acordo com a empresa, as tintas reproduzem ampla gama de cores e aderem a diversas mídias usadas no ramo de comunição visual.

Peter Davidson, chefe de vendas de consumíveis da InkTec Europe, declarou: “Com tudo o que está acontecendo, reconhecemos que agora é o momento em que muitos clientes analisam como podem reduzir custos e maximizar vendas. Portanto, se pudermos trazer uma tinta compatível que atinja o equilíbrio entre acessibilidade e funcionalidade, com recursos adicionais de bônus, como o branco mais brilhante, é isso que vamos fazer”.

Fonte: InkTec Europe



Logo da Arlon Graphics passa por reformulação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/05/2014

Logo simboliza o principal negócio da empresa, oferecer vinis adesivos para sinalização

Logo simboliza o principal negócio da empresa, oferecer vinis adesivos para sinalização

A Arlon, fabricante de películas adesivas, apresentou o novo logo da empresa. Ele faz parte de uma estratégia que pretende criar uma forte conexão entre a marca e seus clientes, além de diferenciá-la dos concorrentes.

O logo reflete o mote "Criando materiais inovadores para expressão visual" e comunica a principal atividade da empresa: fabricar vinis adesivos para os ramos gráfico e de comunicação visual.

As cores laranja e cinza combinadas com o símbolo moderno são um claro afastamento da cor vermelha usada anteriormente pela Arlon e por outras indústrias.

Holly Curtis, diretor de marketing da Arlon, declarou: "A marca simboliza um novo começo para a Arlon. Estamos muito animados para difundi-la na indústria, juntamente com o novo Centro de Produção da Arlon".

Fonte: My Print Resource