Inscrições abertas para a virtual.drupa 2021

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/01/2021
Evento é meio de construir networking e obter conhecimento

Evento é meio de construir networking e obter conhecimento

Os expositores e visitantes da drupa, principal feira internacional de negócios de impressão, podem se inscrever para participar do virtual.drupa, que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de abril de 2021. O formato presencial do evento foi cancelado devido à pandemia de covid-19.

Durante o evento online de quatro dias, os expositores apresentarão seus produtos para que a comunidade global de impressão possa interagir e reativar seus negócios, gerando leads e trocando conhecimento especializado.

O pacote básico de inscrição inclui a presença no “Espaço de Exposições”, onde a empresa, seus serviços e suas ofertas serão apresentados num showroom online. Palavras-chave, categorias de produtos e apresentações de vídeo orientam os participantes para os diversos perfis, que permanecem acessíveis independentemente da hora e do lugar.

Com a ajuda de uma ferramenta de matchmaking, os expositores também podem interagir pessoalmente com clientes no “Networking Plaza” e organizar reuniões após o registro. A ferramenta não apenas simplifica o primeiro contato, mas também especifica, com base na correspondência dos participantes em categorias de produtos.

O pacote básico pode ser expandido com serviços adicionais que diferenciam a empresa de seus concorrentes. A partir do final de janeiro, estarão disponíveis ferramentas de marketing como a integração de logotipos, categorias de produtos e banners publicitários.

As sessões ao vivo na web, que permitem uma interação direta e promovem um contato mais aprofundado e individual, também são particularmente interessantes para gerar novos contatos.

Além do “Espaço de Exposições” e do “Networking Plaza”, a virtual.drupa convida os participantes a trocar conhecimentos na “Área de Conferências”, com palestrantes de renome internacional, que apresentarão cases e destacarão as tendências globais, como a economia circular, a sustentabilidade e o consumidor conectado no setor.

Fonte: drupa

 



EasyCut Studio chega à versão 4.1.0.7

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/08/2019
Software passou a suportar novos modelos da Mutoh, Gerber e Liyu

Software passou a suportar novos modelos da Mutoh, Gerber e Liyu

Indicado para rodar plotters de recorte, o software EasyCut Studio foi atualizado para a versão 4.1.0.7, que passou a oferecer a capacidade de projetar em vetor e cortar vinis em equipamentos Mutoh Kona, Mutoh SC, Gerber FasTrack e Liyu SC-A.

De acordo com os engenheiros que trabalharam na atualização, o aplicativo rodou teste em mais de 200 plotters de corte diferentes. A equipe visitou vários fabricantes e conversou com diferentes engenheiros, para entender seus pontos críticos.

O Easy Cut Studio 4.1.07 inclui os seguintes novos recursos e correções de bugs:

  • Novo suporte para plotters das séries Mutoh (Kona e SC), Gerber FasTrack e Liyu (SC-A, TC-A, TC-AA e HC-AF);
  • Novo driver da Mutoh Kona;
  • Novo corte de seleção e opções de espelhamento para cortador de Rabbit;
  • Corrigido problema de corte na Silhouette CAMEO 3;
  • Corrigido problema com edição de nós após o corte do desenho.

Fonte: EasyCut Studio



Global Inkjet Systems lança placa gerenciadora de impressão USB 3.0

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2013

PMB-C8-3 foi criada para suportar os novos requisitos técnicos das mais recentes cabeças de impressão industriais

PMB-C8-3 foi criada para suportar os novos requisitos técnicos das mais recentes cabeças de impressão industriais

A Global Inkjet Systems (GIS), desenvolvedora de drivers e peças eletrônicas para cabeças de impressão, acrescentou a tecnologia USB 3.0 à sua família de placas gerenciadoras de impressão (Print Manager Boards, PMB). Com isso, a empresa passa a produzir e vender a nova PMB-C8-3.

Segundo a companhia, o novo dispositivo aumenta a taxa de transferência de dados para mais de 2.700Mb/s, permitindo o gerenciamento de um número maior de cabeças de impressão, o que reduz a quantidade de conexões no sistema de produção.

A nova PMB-C8-3 é também compatível com USB 2.0 e não substitui outros produtos da empresa. Mas a fabricante espera que ela seja mais utilizada em sistemas que empregam cabeças de alta resolução e alta velocidade, como a Kyocera KJ4, a Konica Minolta 1800i e a Ricoh Gen 5.

Nick Geddes, CEO da GIS, comenta: "As impressoras, principalmente as de única passada, têm empregado um número cada vez maior de cabeças, para proporcionar mais velocidade e resolução. Por isso, estamos sempre procurando melhorar todo o sistema. Ao adotar a tecnologia USB 3.0, estamos aumentando a confiabilidade das impressoras e dando início à próxima geração dessa tecnologia".

Fonte: Global Inkjet Systems