Inedit lançará a versão 9 do software neoStampa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/08/2019
RIP é dedicado à impressão digital têxtil

RIP é dedicado à impressão digital têxtil

A desenvolvedora Inedit anunciou que lançará em setembro o neoStampa 9. Entre os novos recursos da versão atualizado do RIP está o “Queue Manager”, com o qual é possível enviar rapidamente diversos trabalhos para diferentes impressoras, o que reduz o tempo de processamento e melhora a organização das filas de trabalhos.

O neoStampa 9 também incluíra uma versão atualizada do “Calibration Wizard”, com um novo processo de linearização que gerará curvas de cores mais precisas. Além disso, ele terá interface intuitiva e visualização 3D dos perfis.

De acordo com a fornecedora, o neoStampa 9 facilita a conexão entre as ferramentas de produção digital têxtil. Graças ao novo painel “Quick Print”, é possível imprimir projetos diretamente do Adobe Photoshop ou de outras plataformas como a neoTextil e a neoCatalog.

Compatível com a maioria das marcas de impressoras digitais, o neoStampa será oficialmente apresentado no dia 9 de setembro de 2019 por meio de um webinar que exibirá todos os novos recursos do software RIP.

Fonte: Inedit



Flex Modular marca presença na feira Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/06/2013

Flex Modular vai mostrar soluções de sinalização ambiental

Flex Modular vai mostrar soluções de sinalização ambiental

Estreando na feira Serigrafia Sign 2013, a Flex Modular, especializada em aplicações de sinalização e comunicação visual, vai apresentar soluções modulares, de origem europeia, tais como: Flex Led, Flex Curvo, Flex Totem, Flex Clic, Flex Banner e Flex Suspenso. Segundo a empresa, os produtos possuem acabamento de qualidade e custos acessíveis.

Confira mais informações e novidades sobre a Serigrafia Sign e seus expositores.

Fontes: Flex Modular e Serigrafia Sign



Easy Cut Studio chega à versão 4.1.03

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/06/2018
Aplicativo passou a dar suporte a equipamentos Mutoh e Fenta

Aplicativo passou a dar suporte a equipamentos Mutoh e Fenta

A desenvolvedora EasyCut Studio anunciou que o seu aplicativo homônimo chegou à versão 4.1.03. Especializado em corte de vinil para sinalização, o software dá suporte a plotters Mutoh ValueCut, Fenta (SL440, SL740 e SL1320), Roland GS, entre outras. Além disso, apresenta suporte SVG avançado, recursos de conversão de texto e a capacidade de trabalhar em várias camadas simultaneamente.

Compatível com o Windows 10 e macOS 10.13., o aplicativo oferece ferramentas para projetar, imprimir e cortar todos os tipos de gráficos. Além disso, ele inclui muitos recursos para corte rápido e novos drivers para rodar diversos modelos de plotters de recorte.

Acesse o site da fornecedora para obter mais informações e ter acesso a uma versão de avaliação gratuita do Easy Cut Studio v4.1.03.

Fonte: EasyCut Studio