Imprimax anuncia novos vinis adesivos antiderrapantes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/07/2015

Mídias coladas ao chão podem ser usadas como diferencial em campanhas e ações promocionais

Mídias coladas ao chão podem ser usadas como diferencial em campanhas e ações promocionais

A Imprimax, fabricante nacional de mídias para envelopamento e comunicação visual, passou a vender uma nova linha de vinis antiderrapantes.

Os substratos estão disponíveis em três opções e são compostos por frontal de PVC monomérico calandrado texturizado de 140 micra, cola acrílica aquosa permanente com super tack e liner de papel couché de 140g/m2. Segundo a empresa, a durabilidade dos vinis é de até dois anos quando aplicados em ambientes externos.

A linha de películas antiderrapantes da Imprimax é indicada para comunicação visual, decoração de ambientes, laminação fria, sinalização, recorte eletrônico e corte/vinco.

Vendidos em bobinas de 1,52m x 50m, os vinis podem receber impressão digital (ecossolvente, solvente, UV e látex), serigráfica (UV e convencional), flexográfica (UV) e offset (UV).

O lançamento da linha completa de vinis antiderrapantes faz parte da série de mais de 150 novos produtos recém-anunciados pela Imprimax.

Fonte: Imprimax



Mimaki encerra parceria com Marbor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/03/2013

mimaki-uv-impressão-digital

Mimaki e Marbor encerram parceria

Em fevereiro, a Mimaki Brasil anunciou o fim da parceria com a Marbor, empresa especializada em fornecimento de equipamentos para comunicação visual. Com isso, ela deixa de ser um dos distribuidores da marca japonesa no país.

Quem adquiriu máquinas por meio da parceria, continuará tendo o suporte e apoio da Mimaki. Acessando o site da empresa, é possível encontrar mais informações sobre produtos, máquinas, insumos e manutenção.

Fonte: Mimaki Brasil



Sentec apresenta mídia ecológica para decoração de pisos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2019
Taylor Floortex não contém PVC

Taylor Floortex não contém PVC

A Sentec International, fabricante europeia de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o lançamento da Taylor Floortex, película com base de tecido de poliéster e superfície resistente a deslizamentos. Sem PVC, o substrato é indicado para aplicações de sinalização em pisos.

Desenvolvida para substituis mídias vinílicas, a Taylor Floortex oferece resistência ao deslizamento em condições úmida e seca. Portanto, é uma solução segura para compor instalações de pdv e pisos de exposições e eventos.

A mídia pode receber impressão e não requer nenhuma laminação adicional. Seu verso é revestido com um adesivo sensível à pressão que fixa o substrato, sem ondulações, e permite a remoção fácil após o uso.

A Taylor Floortex está disponível em rolos de 1,37m x 15m.

Fonte: Sentec International