HP apresenta versão 3.0 do WallArt

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/01/2015

Solução ajuda usuários de impressora látex a impulsionar negócios de decoração

Solução ajuda usuários de impressora látex a impulsionar negócios de decoração

A HP, fabricante de impressoras digitais, anunciou a versão 3.0 do HP WallArt, solução que ajuda a simplificar a criação e a produção de aplicações personalizadas de decoração.

Usada por 2400 clientes, em 81 países, a HP WallArt é gratuita para clientes que possuem impressoras HP Latex.

Colaborativa, a ferramenta (cloud-web) pode ser acessada tanto por fornecedores quanto por clientes, o que permite a criação conjunta de impressos para aplicações em lojas de varejo e ambientes corporativos e domésticos. Os usuários finais, por exemplo, podem visualizar prévias do layout antes de pagar e receber o produto impresso.

Confira alguns dos novos recursos do HP WallArt 3.0:

  • Plug-in WordPress CRM: ajuda a integrar o website ou blog da empresa ao HP WallArt;
  • Fluxo de trabalho mais eficiente: automação JDF/RIP permite o envio de arquivos prontos para impressão por ferramenta web-to-print. O RIP baixa automaticamente os arquivos, sem interferência do operador;
  • Dropbox: permite a importação de arquivos e pacotes de imagens. Agiliza o upload e a entrega de conteúdo aos clientes;
  • Templates: desenvolvidos para acelerar o processo de personalização de ambientes redecorados frequentemente, o que reduz erros e melhora a usabilidade.

Fonte: HP WallArt



Hexis apresenta soluções para gráficos de piso

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/09/2020
Fabricante disponibiliza linha com vinil e laminados

Fabricante disponibiliza linha com vinil e laminados

A fabricante Hexis oferece uma ampla gama de películas autoadesivos (vinis e laminados) para composição de gráficos de piso. Entre elas estão a HW301WM1, indicada para mensagens promocionais personalizadas e sinalização de saúde e segurança. Trata-se de um vinil recomendado para aplicações em áreas movimentadas, como lojas, shopping centers, museus, hotéis, estações de trem, aeroportos, escritórios e farmácias.

O HW301WM1 tem um acabamento de design hexagonal e textura antiderrapante no padrão R10, que oferece segurança contra o risco de escorregar ou cair. Além disso, é compatível com tintas solvente, ecossolvente, látex e UV.

A Hexis também desenvolveu uma linha de laminados fabricados de acordos com os padrões antiderrapantes da norma DIN 51 130:

- GFLX210 e GFLXR210: adesivo reforçado, compatível com filme impresso com tinta UV, com durabilidade interna de até um ano e externa de até três meses. Nível de adesão ao piso: R11;

- GFLi130: com durabilidade interna de até três meses e nível de adesão ao piso: R10;

- GFLi170 & GFLiR170: adesivo reforçado, compatível com filme impresso com tinta UV e durabilidade interna de até um ano.

Fonte: Hexis



Arlon apresenta 10 novos padrões da linha de vinis PCC

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/07/2023
Confira as 10 novas opções da série Premium Color Change

Confira as 10 novas opções da série Premium Color Change

A fabricante Arlon anunciou a expansão da linha PCC (Premium Color Change) de vinis para envelopamento. Com mais 10 novas opções, as mídias incluem a tecnologia Flit, que possibilita o fácil reposicionamento do material durante a aplicação. Isso porque o vinil “flutue” sobre a superfície, sem aderir, até que uma pressão seja aplicada.

Os vinis da linha PCC também apresentam acabamento ultrabrilhante que cria um impressionante efeito espelhado, adicionando profundidade e sofisticação.

Os vinis contam também com liner com canais de ar, que garantem que o ar preso possa escapar facilmente durante a instalação, reduzindo o surgimento de bolhas e imperfeições desagradáveis.

As mídias vêm com um adesivo autorreparador permanece “em movimento” por até dez dias após a aplicação, para que ele preencha pequenas imperfeições. Isso é benéfico para filmes brilhantes. As propriedades de autocura do adesivo garantem que o vinil mantenha sua aparência mesmo diante do desgaste diário, prolongando a vida útil do envelopamento.

Fonte: Arlon



Clicky