Hexis lança vinil adesivo antimicrobiano

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2020
PURZON060M elimina bactérias

PURZON060M elimina bactérias

A fabricante Hexis lançou o PURZON060M, vinil adesivo antimicrobiano usado para proteger superfícies de ambientes internos e externos e transportes públicos. O filme pode ser aplicado em qualquer circunstância e em todos os locais que exigem requisitos sanitários, como salas médicas, câmaras frigoríficas, hospitais e indústrias de alimentos.

A superfície da película contém íons de prata que são liberados quando entram em contato com a umidade. Esses íons reativos bloqueiam e destroem bactérias, impedindo-as de se multiplicar.

Compatível com tintas digitais solventes, UV e látex, o substrato é composto por frontal de PVC cast com espessura de 60μm, adesivo acrílico permanente à base de solvente e liner de PE siliconado.

Disponível em rolos de 1.370mm x 30m (ou 10m), o vinil garante a redução de 99,9% das bactérias, além de ser dermatologicamente testado.

Fonte: Hexis



Serilon anuncia novos site e blog

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/05/2017
Site tem design moderno e blog oferece espaço para cases de clientes

Site tem design moderno e blog oferece espaço para cases de clientes

A Serilon, fornecedora nacional de materiais para comunicação visual, anunciou seu novo site no dia 19 de março. Segundo a empresa, trata-se de um investimento feito para oferecer proximidade, inovação, dinamismo e comprometimento a clientes, fornecedores, parceiros e visitantes.

O site foi totalmente renovado e oferece uma navegação mais intuitiva. Entre as novidades da página, a empresa destaca a apresentação irreverente e completa de seu portfólio de produtos e seus negócios.

Para consolidar ainda mais a presença online da Serilon, além de integração com as redes sociais, o site também possui uma aba para o Blog Serilon, criado para atender as necessidades de quem trabalha na área, com informações sobre administração de negócios, tendências, mercado, produtos e muito mais. A Serilon frisou que a mídia veiculará não apenas conteúdo próprio, mas também terá espaço para apresentar cases de clientes, para troca de informações e conhecimentos.

Fonte: Serilon



Opções de vinis Alltak são incorporadas a app que simula envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/10/2019
FormaCar pode ser usado gratuitamente

FormaCar pode ser usado gratuitamente

As opções de vinis adesivos da Alltak, fabricante nacional de películas, passaram a integrar o FormaCar, app que simula como o automóvel ficará depois de envelopado. Gratuito, o aplicativo está disponível nas lojas PlayStore (Android) e AppStore (Apple).

É fácil de usá-lo: o usuário acessa o banco de dados de carros dos principais fabricantes do mundo, para selecionar o modelo do veículo desejado. Depois, acessa a área com as opções de vinis e testa as diferentes possibilidades.

Em sua atualização mais recente, o app permite o uso de realidade aumentada. Assim, pode-se “colocar o carro na sua sala” e mudar as cores do envelopamento como desejar.

Marcelo Souss, diretor da Alltak, explicou: “Visitei uma feira no exterior e vi uma empresa oferecendo um serviço semelhante. Porém, era um custo muito alto para o profissional que trabalha com envelopamento - e é quem de fato ficará com o app em seu celular, para mostrar aos clientes. Quando cheguei no hotel, havia esquecido o nome da empresa e, ao fazer buscas na internet, encontrei o time da FormaCar, que vem nos ajudando muito desde então”.

Ainda segundo o diretor, no primeiro dia da marca no FormaCar, mais de mil envelopamentos virtuais com vinis Alltak foram executados pelo aplicativo. Souss complementa: “Temos uma grande dificuldade de transmitir ao cliente como o veículo dele vai ficar. Há pessoas que conseguem visualizar, mas muitas não conseguem pensar como ficará o resultado final. Com esta ferramenta, o envelopador pode fazer o teste para o cliente ter uma ideia exata do produto”.

Embora a ferramenta tecnológica ajude bastante, a Alltak considera que ela não substituirá os mostruários físicos, que oferece uma experiência tátil e sensorial.

Fonte: Fespa Brasil