Graphics One promete lançar modelo de impressora UV na SGIA 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/10/2015
GO F-24+ emprega tinta branca e trabalha com objetos cilíndricos

GO F-24+ emprega tinta branca e trabalha com objetos cilíndricos

A Graphics One (GO), fornecedora de equipamentos para comunicação visual, promete lançar na SGIA 2015, feira que ocorre nos EUA entre os dias 4 e 6 de novembro, a GO F-24+, nova versão da impressora UV GO F-24 com outras ferramentas e melhorias.

Entre as novidades do equipamento estão a Rotary Tool (para impressão em objetos cilíndricos) e a Sticky Mat (que fixa melhor os substratos na mesa de impressão). Outra ferramenta disponível é um novo modo Standby, para ser usado quando a máquina estiver ligada, mas sem imprimir. Essa operação mantém as tintas em condições ideais dentro do novo sistema de fornecimento, composto bomba peristáltica, filtros de libertação de pressão e amortecedores.

Segundo a empresa, a GO F-24+ emprega lâmpadas de LED de terceira geração e um novo sistema de arrefecido líquido que mantém o sistema de cura em baixa temperatura, o que aumenta sua durabilidade.

Além da GO F-24+, a Graphics One pretende apresentar novas tintas UV com acabamento brilhante ou fosco e uma nova linha de produtos GO SuperPrime, que inclui três primers para aumentar a adesão da tinta em uma ampla variedade de substratos.

Christian Sam, gerente de marketing da GO, declarou: “A GO F-24+ é indicada a empresas de decoração industrial. Trata-se de um equipamento que estabelecerá novos padrões de velocidade e formatos na impressão UV”.

Fonte: Graphics One



Durst lança duas impressoras na feira ISA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/04/2013

Durst Rho 1030: impressora UV industrial para quem precisa de muito produtividade

Durst Rho 1030: impressora UV industrial para quem precisa de muita produtividade

Na feira ISA Sign Expo, a Durst, fabricante de impressoras digitais, promoveu o lançamento dos modelos Rho 1012 e a Rho 1030.

De acordo com os representantes da marca, a Rho 1012, que pode trabalhar na velocidade de 490m2/h, é capaz de disparar gotas com 12 picolitros, resultando em impressões com 1000dpi.

Mais rápida, a Rho 1030 foi projetada para produzir na velocidade de até 1000m2/h, sem comprometer a qualidade da impressão.

"A introdução das máquinas é um ajuste natural da nossa marca às necessidades do mercado", comentou Michael Lackner, gerente de marketing da Durst. "A capacidade das duas novas impressoras, juntamente com nossas soluções de automação, tornam nossa marca muito forte", completou.

Durante a feira, a empresa também aproveitou para lançar a Variodrop, cabeça de impressão para os equipamentos da série Rho P10.

Fonte: Image Reports Mag



Paraná recebeu edição especial do Mimaki Expo em outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2014

Evento foi realizado em parceria com a Serilon

Evento foi realizado em parceria com a Serilon

A filial brasileira da Mimaki, fabricante de impressoras digitais, e a Serilon, distribuidora de materiais para comunicação visual, promoveram uma edição especial do Mimaki Expo em Londrina, Paraná.

O evento, que ocorreu nos dias 29 e 30 de outubro, contou com a presença de clientes e empresários que trabalham com substratos rígidos e que puderam tirar suas dúvidas sobre a JFX200-2513, impressora LED UV com mesa de 2,5m x 1,3m.

Durante a exposição, os especialistas da Mimaki e da Serilon apresentaram características da JFX200-2513, como aplicações, modos de impressão, relação entre custo e benefício e comparativo de impressão com outros equipamentos.

O evento também contou com um coquetel, no qual estiveram cerca de 40 convidados. Segundo a Mimaki, o ensejo foi uma ótima oportunidade para realizar negócios e trocar informações sobre mercado, tendências e processos de produção.

Mimaki Expo é oportunidade para clientes conhecerem novas aplicações

Mimaki Expo é oportunidade para clientes conhecerem novas aplicações

Fonte: Mimaki Brasil