GIS anuncia novos componentes de sistemas de tintas digitais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/09/2014

Peças são empregadas na montagem de sistemas de tintas inkjet

Peças são empregadas na montagem de sistemas de tintas inkjet

A GIS (Global Inkjet Systems), desenvolvedora de softwares, drivers, firmwares e eletrônicos para cabeças de impressão, anunciou o lançamento de novos componentes de sistemas de tintas inkjet. São peças indicadas para fabricantes de máquinas desenvolverem sistemas de abastecimento de tinta. Além disso, a empresa oferece  consultorias, projetos de sistemas e suporte a uma série de tanques de cabeças, controles de sistema de pressão, filtração e desgaseificação.

Nick Geddes, CEO da GIS, declarou: "Com o nosso portfólio, pretendemos ajudar os clientes a reduzir o tempo que gastam para desenvolver um produto. Os eletrônicos e softwares que vendemos têm conseguido auxiliar essas empresas. Descobrimos que os sistemas de tinta em desenvolvimento com prazos apertados estavam se tornando um desafio para alguns fabricantes de impressoras. Então, dois anos atrás, decidimos investir e desenvolver esta nova linha de produtos".

A GIS também vende placas de controle de tinta que suportam mais de seis tipos de fluidos e tintas e podem ser usadas com cabeças de impressão com diferentes modos de escoamento.

Fonte: What They Think



Três motivos para usar sinalização digital interativa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2019
Tecnologias causam impacto e envolvimento

Tecnologias causam impacto e envolvimento

Não está convencido(a) se a sinalização digital interativa serve para os seus negócios? Aqui vão três razões pelas quais a tecnologia está se tornando cada vez mais obrigatória em ações de divulgação de marcas, produtos e serviços:

Engajamento

O que pode causar mais engajamento? Uma tela com um slogan estático ou uma tela que oferece opções de conteúdos interativos? Certamente é a segunda opção. É bem óbvio que estamos mais propensos a abordar um quiosque interativo do que uma sinalização estática (mesmo veiculada numa tela digital).

Com o marketing interativo, as empresas podem aumentar a notoriedade de suas marcas e a fidelidade do cliente. No varejo, usar anúncios de sinalização digital interativos aumenta a probabilidade de um cliente consumir. De fato, muitos profissionais de marketing descobriram que o conteúdo interativo é mais eficiente na conversão de visitantes. Assim, em vez de exibir uma foto ou um vídeo de produtos, ofereça maneiras pelas quais seus clientes interajam com os produtos.

Atenção

O que chama mais atenção? Uma tela com um slogan estático ou uma tela que oferece opções de conteúdos interativos? Mais uma vez, é a segunda opção! Isso porque a sinalização digital é inerentemente mais memorável do que a sinalização tradicional. A publicidade interativa consegue manter a atenção do consumidor. Por isso, ele vai se lembrar do conteúdo veiculado por mais tempo.

Hoje, em média, uma pessoa é bombardeada com o equivalente a 174 jornais de dados todos os dias. Isso é muita informação distrativa. Na realidade, a pessoa média retém apenas cerca de 10% dessas informações em apenas três dias depois de absorvê-las. A sinalização digital interativa aumenta a probabilidade de que seu conteúdo esteja entre os 174 jornais de informações que absorvemos diariamente.

Impacto

Atualmente, os consumidores estão procurando interações significativas em um mar de constantes distrações. É aí que entra a sinalização digital interativa.

O conteúdo interativo facilita a coleta de métricas impactantes (quantas pessoas estão interagindo, com o que estão interagindo, por quanto tempo e para onde estão indo), que ajudam os profissionais de marketing a tomar decisões com base em dados.

É importante considerar cuidadosamente o conteúdo que funciona melhor, tanto para a estratégia digital e quanto para os clientes. Se a sinalização digital interativa soa como uma boa opção para ambos, então ela pode ser algo realmente impactante!

Fonte: DigitalSignageToday



swissQprint anuncia nova impressora UV flatbed de alta velocidade

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/04/2014

swissQprint promete lançar equipamentos UV na FEspa 2014

swissQprint promete lançar equipamentos UV na Fespa 2014

A swissQprint, fabricante de impressoras digitais, apresentará um novo modelo de impressora UV flatbed na próxima edição da Fespa, que acontecerá de 20 a 23 de maio, em Munique (Alemanha).

Segundo a empresa, a nova impressora será econômica e produzirá trabalhos com alta qualidade. Versatilidade é outro ponto destacado pela swissQprint.

No estande da empresa, além de impressoras, será apresentado o sistema Impala, que produz efeitos gráficos especiais.

Fonte: swissQprint