GCC lança alimentador de folhas para plotters de recorte

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/11/2019
Aparelho executa a entrada automática de mídias

Aparelho executa a entrada automática de mídias

A GCC, fabricante de equipamentos para comunicação visual, anunciou o novo AFR-24S, alimentador automático de folhas para plotters de recorte. Ele otimiza a produção de pequenas tiragens a simplifica as operações do fluxo de trabalho.

O AFR-24S também oferece a função de vinco com força de corte de 600gsm e velocidade de 1.530mm/s. Portanto, é possível dobrar e cortar ao mesmo tempo folha por folha, o que descarta as operações manuais.

Indicada para a produção de amostras, embalagens, dobrável, cartões de personalização, etiquetas e adesivos, o AFR-24S vem com um sistema adicional que permite trabalhar com folhas de até 620mm x 710mm.

O alimentador também tem uma bandeja de coleta de mídia. Seu design de dobradiça rotativa permite o ajuste da bandeja, para que ela fique na posição adequada para receber os trabalhos concluídos.

Com mecanismo de separação de mídia para evitar congestionamento de papel, o alimentador é capaz de empilhar até 50mm de substratos (ou 250 folhas).

Além do sistema de alinhamento automático (AAS II), o aparelho tem quatro ventosas, para mover corretamente as mídias para a plotter de recorte.

Fonte: GCC



DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/05/2013

A DisplayLite, fornecedora britânica de displays para sinalização digital, apresentou uma nova série de telas multi-touch de grande formato. As novidades em LED permitem que qualquer tipo de negócio seja beneficiado por estas tecnologias.

De acordo com seus representantes, o visual apresentado pelos produtos é similar ao de dispositivos móveis, o que causa familiaridade entre usuários e equipamentos.

DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Fornecedora lança displays de grande formato

Disponíveis em 101,6cm, 116,8cm e 139,7cm, as telas podem ser totalmente personalizadas e marcadas com logos e cores de acordo com as preferências dos clientes. Segundo a empresa, é possível também optar entre modelos de mesa e de parede.

Fonte: Output Magazine



Mutoh atualiza seu app para impressoras digitais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2012

O aplicativo móvel ValueJet Status Monitor (VSM), da Mutoh, fabricante de equipamentos para comunicação visual, chegou à versão 1.03. Com a atualização, o app conta agora com um novo design, além de uma função que permite controlar remotamente (e de forma mais simples) uma determinada impressora.

Dedicada aos modelos mais novos da linha ValueJet, o VSM 1.03 está disponível gratuitamente para os sistemas Android e iPhone. Com ele, através do celular, é possível verificar o status de produção das impressoras, acompanhar o processo da impressão, monitorar a quantidade de tinta disponível e ainda receber notificações de problemas — tudo em tempo real.

Após realizar a instalação do app e fazer o registro da impressora a ser monitorada, é possível verificar as informações via smartphone. Caso deseje, o usuário também pode receber os dados por e-mail.

"A Mutoh continua adicionando recursos ao VSM com a intenção de torná-lo cada vez mais amigável aos usuários", contou David Conrad, gerente de marketing da fabricante. Para ele, a tecnologia garante a otimização do trabalho de quem a utiliza. "Com o VSM, nós garantimos flexibilidade aos nossos clientes na hora de gerenciar suas impressoras e trabalhos. Com o app, o dono da impressora pode se concentrar em outras áreas de seu negócio e realizar suas tarefas com mais tranquilidade", afirmou.

Para instalar o VSM 1.03, é preciso ter sua versão 3.04.

Fabricante disponibilizou uma nova versão do aplicativo para gerenciar impressoras Mutoh

Fonte: Mutoh. Texto: InfoSign