FuturePrint terá consultoria gratuita para empresários

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/07/2019
Unidade Móvel do Sebrae e Sala de Crédito ajudarão interessados em ampliar negócios

Unidade Móvel do Sebrae e Sala de Crédito ajudarão interessados em ampliar negócios

Assistência ao negócio com aconselhamentos de consultores do Sebrae e análise das possibilidades de crédito serão dois serviços oferecidos gratuitamente aos empresários que visitarem a 29ª FuturePrint (Feira de Tecnologia de Impressão para Mercados de Serigrafia, Sign e Têxtil), que ocorre de 10 a 13 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A edição de 2019 contará com dois importantes espaços para os visitantes que buscam investir em novos projetos. O Sebrae-SP estará presente com sua unidade móvel, onde os consultores do órgão auxiliarão os visitantes por meio de análises financeiras e de gestão.

O evento contará também com a Sala de Crédito, espaço oferecido em conjunto pela FIESP, Abigraf e Sindigraf, que reunirá bancos, cooperativas, fintechs e agentes de desenvolvimento para auxiliar na crição da melhor estratégia de financiamento.

Liliane Bortoluci, diretora da feira, declarou: “Essa é uma chance inédita para que o empreendedor consiga ter um raio-x completo do seu negócio e, dessa forma, possa traçar estratégias para o crescimento da sua empresa, com a noção real de suas possibilidades e os desafios a serem cumpridos a partir dessa decisão”.

Segundo Sylvio Gomide, diretor titular do Departamento da Micro, Pequena, Média Indústria e Acelera Fiesp, durante os quatro dias da FuturePrint, os visitantes terão a chance de conhecer linhas de crédito ideais, além de poder renegociar financiamentos, alongar prazos, financiar a folha de 13º salário, entender melhor o mercado e tirar dúvidas com os agentes financeiros presentes. Estarão no evento o Banco do Brasil, Bradesco, Sicredi, Desenvolve SP e as fintechs BizCapital e TrustHub.

Fonte: FuturePrint

Tags: FuturePrint,


Produção de impressoras Gandy Digital em nova fábrica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/05/2014

Planta fica perto da cidade de Toronto, no Canadá

Planta fica perto da cidade de Toronto, no Canadá

A Gandy, fabricante de impressoras digitais, transferiu sua planta fabril para o estado de Ontário, no Canadá. Com layout melhorado, a nova fábrica foi desenhada para aumentar a eficiência da produção.

Sediada próxima a Toronto, a instalação possui sistema de alimentação totalmente automatizado, além de laboratórios de teste, espaço para treinamento e showroom dedicado a apresentar aos clientes equipamentos e soluções da Gandy.

Hary Gandy, presidente da empresa, comentou: "Projetamos a nova planta não só para aumentar a eficiência da produção e reduzir custos, mas também para proporcionar um ambiente onde a criatividade seja levada em conta".

O portfólio da Gandy Digital consiste de impressoras UV, como a Pred8tor,Domin8tor, a Viper e a Sl8te. Os dirigentes da empresa, que já conta com mais de dois mil equipamentos instalados mundo afora, possuem mais de 35 anos de experiência em impressão.

Fonte: Large Format Review



SAi lança software de sinalização de tráfego

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/01/2018
Aplicativo é edição especial FlexiPrint

Aplicativo é edição especial FlexiPrint

A desenvolvedora SA International (SAi), em colaboração com a 3M, lançou o FlexiPrint Authorized 3M Traffic Edition, software dedicado à produção de sinalização de tráfego. O aplicativo é indicado para a reprodução de seis cores especiais da ASTM (organização internacional de padrões técnicos) usadas em peças de segurança rodoviária.

A solução é compatível com as impressoras látex das séries HP 300 e 500 e trabalha com mídias especiais da 3M, como os substratos das linhas Diamond Grade DG3 Reflective Sheeting Series 4000 e High Intensity Prismatic Refistive Sheeting Series 3930.

O software também inclui ferramentas que permitem reduzir custos e otimizar o uso de materiais e diminuir os desperdícios. Outro recurso é a opção de gerir simultaneamente duas impressoras de grande formato.

Steve Ball, diretor de desenvolvimento de negócios estratégicos da SAi, declarou: “A sinalização de trânsito deve cumprir requisitos rigorosos de cores, o que torna a produção dessa aplicação uma tarefa difícil. Com cores pré-definidas, o FlexiPrint Authorized 3M Traffic Edition permite atender essas especificações. Além disso, a solução simplifica o processo de produção, pois elimina a programação manual de CMYK em outros softwares. Isso permite aos usuários melhorar a eficiência do fluxo de trabalho”.

O software pode ser instalado nas versões 7, 8 e 10 do Windows e pode ser comprado de revendedores SAi.

Fonte: SAi