Fisher Textiles lança tecido para impressão sublimática

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/04/2020
GF1850 Rebound Ultra Lite pode ser usada como carpete

GF1850 Rebound Ultra Lite pode ser usada como carpete

A fabricante Fisher Textiles lançou no mercado internacional a GF1850 Rebound Ultra Lite, mídia têxtil indicada para impressão sublimática de grande formato.

Com um revestimento de borracha antiderrapante, a GF1850 Rebound Ultra Lite está disponível em largura de 126 polegadas.

A mídia não ganha forma quando o peso é aplicado e liberado. Além disso, ela atende aos requisitos 16 CFR Part 1630 e 16 CFR Part 1631, exigidos pela Consumer Product Safety Commission, para materiais de carpete.

A GF1850 Rebound Ultra Lite pode ser usada como carpete de curto prazo, gráficos de piso em feiras, ponto de venda para publicidade de varejo e tapetes de bares e restaurantes.

Fonte: Fisher Textiles



T&C exibirá impressora de camisetas Epson na Expoprint

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/06/2014

O visitante da Expoprint poderá ver de perto a Epson Surecolor SC-F2000

O visitante da Expoprint poderá ver de perto a Epson Surecolor SC-F2000

A T&C, fornecedora de soluções gráficas, estará presente na Expoprint 2014, feira que acontece entre os dias 16 e 22 de julho, no Transamerica Expo Center, localizado na cidade de São Paulo.

No estande da empresa, os visitantes poderão ver a recém-lançada impressora de camisetas da Epson, a Surecolor SC-F2000.

A máquina imprime diretamente em tecido de algodão ou em materiais combinados (com no mínimo 50% de algodão). Segundo a empresa, os resultados de impressão variam conforme as características dos substratos. Portanto, é recomendada a realização de teste prévios.

A impressora vem com o software Garment Creator, que permite trabalhar com camisetas escuras e viabiliza a utilização de tinta branca sem ter de pré-editar a imagem. O software cria e imprime automaticamente uma subcamada branca.

O equipamento também é indicado para a impressão direta em bonés e bolsas.

Fonte: T&C



Marabu investe em revendas no Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/10/2015
Fornecedora aposta no crescimento do mercado de tintas digitais

Fornecedora aposta no crescimento do mercado de tintas digitais

Em clima de otimismo e confiança, a filial brasileira da Marabu, fabricante alemã de insumos para impressão, pretende continuar a expandir seus negócios no Brasil. Atualmente, o país conta com 18 revendas exclusivas e certificadas pela Marabu. O objetivo da empresa é alcançar o posto de liderança nos negócios dentro dos segmentos de impressão ecossolvente, solvente, UV e têxtil.

Lara Vargas, gerente comercial da Marabu do Brasil, declarou: “Temos uma política clara que privilegia as revendas com maior compromisso com sua base de clientes. Não queremos estimular a competição entre eles, mas queremos que sejam atendidos prontamente e com alta qualidade. Padrão de qualidade, resistência mecânica, química superior e garantia são diferenciais dos nossos produtos. E no Brasil oferecemos também suporte ao usuário, garantia de fornecimento local e preços competitivos”.

Certificada ISO 9000 e ISO 14000, a Marabu tem sede, laboratório e fábrica na América do Sul e cumpre com sua responsabilidade social e ambiental em todas as fases de produção, distribuição e descarte de resíduos químicos.

Fonte: Marabu Brasil