Fisher Textiles lança seis tecidos para impressão látex e UV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2018
Mídias são indicadas para substituir substratos vinílicos

Mídias são indicadas para substituir substratos vinílicos

A Fisher Textiles, fabricante de mídias para comunicação visual, apresentou no mercado internacional seis novos tecidos para a impressão látex e UV.

Três das novas mídias são da linha Bannyl, composta por substratos sem PVC mas com a mesma durabilidade do vinil. Também são resistentes ao vinco e fáceis de manusear e instalar, além de ter propriedades antichamas. Entre os tecidos Bannyl estão o GF 7100 (para aplicações retroiluminadas em mercados e feiras), o GF 7200 (com excelente ponto branco) e o GF 7300 DS (para banners dupla face opacos).

Os demais tecidos recém-lançados pela Fisher Textiles são:

DD 4141 Paradise BOB: oferece alto nível de opacidade para aplicações em estandes de feiras. Além de antichamas, a parte de trás da mídia é preta;

DD 7170 Diverse: indicado para soft signage, a mídia oferece reprodução de cores de alta qualidade e é dimensionalmente estável. De poliéster (100%), esse tecido é retardador de chama;

DD 7180 Banner Lust: de poliéster branco brilhante, essa mídia é indicada para composição de displays de alto nível e aplicações de publicidade de varejo. Ele apresenta acabamento refinado para sinalizações de alto padrão. Também é antichamas.

Fonte: Fisher Textiles



InfoSign fecha parceria com a SGIA

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/12/2013

Parceria visa alimentar o mercado brasileiro com informações de qualidade

Parceria visa alimentar o mercado brasileiro com informações de qualidade

O InfoSign acaba de fechar uma importante parceria com a SGIA (Specialty Graphic Imaging Association), associação internacional especializada em impressão. Referência no setor, a instituição é conhecida também por apresentar grandes inovações em sua feira anual.

De acordo com Michael Robertson, presidente da SGIA, a participação brasileira na feira tem sido expressiva. "No evento deste ano, em Orlando, tivemos a presença de 87 brasileiros, totalizado 11% dos participantes latino-americanos. Com a ajuda de veículos como o InfoSign, que trabalham para informar a comunidade, esperamos que em 2014, em Las Vegas, esse número seja ainda maior", afirmou.

Segundo o executivo, a indústria do Brasil é extremamente auspiciosa: "A comunidade gráfica brasileira está crescendo. A implementação de tecnologias de ponta e a produção de produtos de alta qualidade se destacam, resultando em um importante fator para o crescimento da economia brasileira".

Para Robertson, a América Latina deve ser analisada. "É importante que olhemos cada país. Cada nação possui seus pontos fortes e suas oportunidades. De modo geral, estamos notando que vários locais adotam melhorias para conquistar uma posição mais competitiva", pontuou.

Animado com a parceria, Robertson comentou: "Estamos ansiosos para apoiar organizações que oferecem educação e desenvolvimento à comunidade, e acreditamos que o Infosign é um recurso importante para os produtores gráficos de todo o Brasil".

Além de divulgar novidades sobre a SGIA, o Infosign publicará artigos técnicos escritos por especialistas da associação internacional. Com a parceria, mais informações de qualidade chegarão ao público brasileiro.



Profissionais da área médica são homenageados em outdoor digital na Inglaterra

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2020
#MyHeroes é veiculada na Piccadilly Circus, em Londres

#MyHeroes é veiculada na Piccadilly Circus, em Londres

Diversos outdoors digitais na Inglaterra estão veiculando a campanha #MyHeroes, para homenagear e dar apoio aos profissionais da área médica que estão na linha de frente na luta contra a pandemia de covid-19.

O objetivo da #MyHeroes é demonstrar a gratidão coletiva àqueles que estão salvando vidas, protegendo a saúde de todos e garantindo que os serviços essenciais continuem funcionando.

Liderada pela capital, Londres, a campanha evidencia também a importância da conectividade digital em um momento em que a conexão física humana é limitada, e apresenta mensagens poderosas de amor e agradecimento.

A #MyHeroes une as mídias sociais aos displays de OOH. Um deles é o da Piccadilly Lights em Londres. No entanto, outras mídias em Liverpool, Cardiff e Plymouth estão sendo mobilizadas para unir uma nação separada pelo isolamento.

Julie Bryan, cuja filha Chloe trabalha na NHS, agência de saúde britânica, comentou sobre a campanha: “Ver minha filha na tela do Piccadilly Circus me deixou orgulhosa e de todos os outros profissionais que colocam suas vidas em risco por nós. Ser capaz de agradecê-la e dar o presente de torná-la pública significa muito! Encorajo todos a compartilhar um pouco de amor e twittar #MyHeroes”.

Fonte: DOOH