Fespa Brasil 2020 ocorrerá em setembro
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/03/2020
As organizadoras APS e Fespa anunciaram a nova data para a Fespa Brasil 2020, que ocorrerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
A feira ampliou os horários de visitação: no dia 23 de setembro, será das 12h às 21h; e nos dias 24 e 25, das 11h às 21h.
Após a decisão de adiar o evento a fim de preservar a saúde de todos os envolvidos com a feira, as organizadoras estudaram cuidadosamente a nova data para a exposição.
Segundo comunicado oficial, as organizadoras estão retomando os preparativos para o evento e todos os congressos técnicos estão mantidos.
A APS e a Fespa agradecem o apoio neste momento crítico.
Fonte: APS
Feira Signs Nordeste acontece entre os dias 3 e 6 de outubro
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/09/2017
A quinta edição da Signs Nordeste, feira de equipamentos e serviços para serigrafia e impressão digital, contará com dezenas de fornecedores de tecnologias e novidades para os empresários da região. O evento, que ocorre entre os dias 3 e 6 de outubro de 2017, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE), é conhecido como “A Feira do Nordeste” e ocorre simultaneamente à Maquintex e à Femicc, feiras também promovidas pelo FCEM/Febratex Group. Alguns dos expositores confirmados para esta edição são:
Ampla: A fabricante brasileira de impressoras digitais levará o equipamento ecossolvente Cromax. Para receber os visitantes, estarão no estande representantes e o diretor de operações da empresa, além de profissionais da distribuidora autorizada para a região, a Sign Tech By Xixiro.
Day Brasil: A empresa, que atua em vários segmentos desde 1967, exibirá a impressora HP Látex 365, entre outros materiais e equipamentos.
ECNC: A empresa leva exibirá as máquinas a laser L-1210 e L-1060 e outros equipamentos recém-lançados de router. A empresa disponibiliza uma linha de máquinas CNC de grande porte.
MMS Plásticos: A fabricante apresentará parte do portfólio de chapas de PETG, PS cristal, PS alto impacto e acrílico diffuse. Em seu estande, demonstrará cortes e dobras de chapas em parceria com a VP Maquinas.
Neoplas: A empresa destacará novidades, como o Copo Bucks, o Copo Chantilly e o Porta-garrafa Frost, que fazem parte da linha “Meu copo ecologicamente correto”. Os clientes que fizerem pedido no evento com valor igual ou superior a R$10.000,00 ganharão de brinde e 10% do valor do pedido em bonificação.
Sign Tech: A fornecedora levará tintas sublimáticas daKiian Digital, vinis adesivos da Orafol, impressoras sublimáticas da Mutoh e impressora sublimáticas da Prismajet.
Sublime Nordeste: Especializada em sublimação digital, a empresa apresentará tintas e impressoras sublimáticas e ecosolventes.
VP Máquinas: A fabricante de máquinas para transformação de acrílicos e termoplásticos levará destaques como a DVP 600 1/6, dobradeira com apenas 60cm que funciona com um ou seis fios e caracteriza-se por utilizar um único transformador.
Fonte: Signs Nordeste
Canon Solutions America é reconhecida por inovação
Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/05/2013
A Canon Solutions American, uma subsidiária da Canon nos Estados Unidos, anunciou que foi eleita "Company to Watch" pelos participantes da cúpula inaugural da Inkjet Summit 2013, encontro voltado apenas a executivos da área de impressão digital, realizado em abril, na Flórida, EUA.
"Este prêmio tem um significado especial, pois foi apresentado em um momento crucial na evolução da tecnologia a jato de tinta", disse Francis MacMahon, vice-presidente de marketing da Canon Solutions America. "Não posso imaginar uma honra maior do que ser reconhecido pelos nossos clientes em uma cúpula como esta", completou.
O evento teve sua primeira edição neste ano e teve seu foco na tecnologia de impressão a jato de tinta. Especialista na área, Charlie Corr liderou uma equipe constituída por consultores da indústria, líderes e visionários, que abordaram temas como o futuro da impressão digital por meio de discussões, palestras, estudos de caso e últimas tendências do mercado.
Fonte: My Print Resource
-
Entrevista com Evelin Wanke, diretora de vendas da Epson Brasil
-
Epson lança no Brasil impressora têxtil Monna Lisa 8000
-
Epson Brasil apresenta nova impressora UV plana
-
Fespa Brasil 2021 é adiada para junho
-
Epson Brasil lança menor impressora sublimática do mercado
-
HP lança no Brasil linha de impressoras para sublimação
-
Epson Brasil lança impressora com tinta de resina
-
Roland DG Brasil fecha 2020 com saldo positivo
-
Fespa Amsterdam é adiada para outubro de 2021
-
As postagens do InfoSign mais lidas de 2020
-
Você sabe como funciona a tinta látex?
-
ColorGATE anuncia Productionserver 21
-
SAi anuncia versão 7 do EnRoute
-
swissQprint apresenta nova versão da impressora Karibu
-
Fujifilm Dimatix anuncia novo cartucho Samba
-
Nova pesquisa sobre o mercado de equipamentos de impressão digital têxtil
-
Organização global de mídia Out of Home expande base de associados
-
Review: Impressora de resina Epson SureColor R5070L
-
SAi lança Flexi 21
-
X-Rite apresenta novo dispositivo de gerenciamento de cores
-
Em quais superfícies é possível aplicar vinil adesivo?
-
Problemas e soluções na impressão por sublimação
-
Como escolher o papel transfer: adesivo, inkjet, laser ou sublimático
-
Envelopamento de carro: dicas para uma aplicação profissional
-
Dicas para escolher a sua impressora para sublimação
-
Impressão de grande formato: sublimação ou impressão direta em tecidos?
-
Ferramentas e insumos para adesivação e envelopamento
-
Dicas para comprar o vinil adesivo correto para trabalhos de sinalização e comunicação visual
-
Epson lança impressora para estampar camisetas
-
Como aplicar vinil adesivo em vidro