Exposição da Fespa Global em 2019 será em Munique

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
Próxima edição da feira terá a Alemanha como sede novamente

Próxima edição da feira terá a Alemanha como sede novamente

A campanha da próxima edição da feira Fespa Global de 2019 já começou. Marcado para ocorrer entre os dias 14 e 17 de maio em Munique, Alemanha, o evento tem como mote a “Explosão de Possibilidades”, para celebrar a multiplicidade de oportunidades comerciais e criativas nos mercados de serigrafia e impressão digital.

Roz Guarnori, diretor de exposições da Fespa, declarou: “Nossas percepções de eventos anteriores e do Censo de Impressão da Fespa afirmam que os birôs e gráficas estão continuamente buscando novas aberturas e formas de expandir seus negócios. O tema ‘Explosão de Possibilidades’ dos nossos eventos globais de 2019 destaca as oportunidades que existem em nosso setor, impulsionadas por inovações de tecnologias e mídias, além de um apetite empresarial enorme para experimentar novas aplicações e entrar em novos mercados”.

Munique já sediou eventos da Fespa em 1999, 2005, 2010 e 2014. As excelentes instalações para exposições fazem da cidade uma das favoritas da comunidade Fespa. A edição de 2019 da feira contará com 700 expositores de segmentos como grandes formatos, impressão têxtil, decoração de interiores, envelopamento de veículos, embalagens e sinalização.

Segundo os organizadores, os visitantes também se beneficiarão de uma série de recursos educacionais, que incluem novas iniciativas guiadas por tendências de mercado e feedback dos próprios visitantes.

Fonte: Fespa



HP e Programa Big Impression marcarão presença na Serigrafia Sign 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/07/2015
No estande da empresa estarão especialistas para auxiliar empreendedores que atuam no ramo de impressão

No estande da empresa estarão especialistas para auxiliar empreendedores que atuam no ramo de impressão

Entre os dias 21 e 24 de julho, no Anhembi, em São Paulo, a HP, fabricante de impressoras digitais, estará presente na feira Serigrafia Sign 2015.

No estande 23 (Rua E) estarão consultores especializados do Programa Big Impression, vindos de diversas regiões do Brasil, para esclarecer dúvidas sobre negócios de impressão e para mostrar vantagens e diferenças entre os equipamentos de grandes formatos.

Durante o evento, serão expostas impressoras da linha HP Látex Série 300, que inclui modelos compactos para empresas com pouco espaço. As máquinas são indicadas para impressão em diferentes mídias, como vinis, lonas, filmes, tecidos, revestimentos de parede e diversos tipos de papéis.

Segundo a empresa, as impressoras HP Látex série 300 garantem tons de preto fortes, resultados brilhantes, impressões secas, sem odor e prontas para uso. Contam ainda com as novas tintas com alta resistência a arranhões, cabeças substituíveis pelo próprio usuário, perfis de mídia que podem ser baixados diretamente pelo painel frontal, cura de alta eficiência e muitos outros recursos.

O interessado também pode entrar em contato com a empresa por meio de telefone (0800-765-6565 ou 11 4133-0505) ou de e-mail (comocomprar@shoppingdoplotter.com.br).

Fonte: HP



Anderson Clayton assume a presidência da Roland DG Brasil

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/01/2020
Filial brasileira da Roland DG começa 2020 sob nova direção

Filial brasileira da Roland DG começa 2020 sob nova direção

No dia 2 de janeiro de 2020, a presidência da Roland DG no Brasil foi assumida por Anderson Clayton, executivo de 39 anos de idade que atua na empresa desde 2001, quando foi contratado como técnico. Seis anos depois, Clayton foi promovido a gerente de produtos e, em 2018, tornou-se vice-presidente.

Um dos objetivos do novo presidente é, em 2020, aumentar o market share da companhia de 34% para 39%.

O executivo revelou: “A minha história reforça que a Roland DG dá oportunidades reais de crescimento dentro da empresa, incentivando os colaboradores a se desenvolverem profissionalmente. O plano de 2020 é ambicioso, porém factível. Das medidas a serem adotadas para conseguirmos o feito, incluem o engajamento cada vez maior dos colaboradores, o lançamento de novos produtos e a adoção de iniciativas estratégicas e inovadoras em pareceria com as revendas”.

Fonte: Roland DG Brasil