Evento: Roland Experience Day em Bauru

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/09/2014

Participe do evento gratuito promovido pela Roland DG Brasil

Participe do evento gratuito promovido pela Roland DG Brasil

Bauru, no interior de São Paulo, é a segunda cidade a receber o Roland Experience Day, evento que percorrerá cinco cidades do país para apresentar tecnologias de impressão digital a pequenas e médias empresas de comunicação visual, tecidos, brindes e personalização.

O evento contará com lançamentos da Roland DG e apresentará informações de como aumentar a qualidade, alavancar a produção, reduzir custos, aumentar a eficiência operacional e possibilitar a geração de negócios futuros.

Durante o evento, os visitantes de Bauru e cidades do entorno terão a possibilidade de testar impressoras UV, sublimáticas e ecossolventes. Algumas das máquinas presentes no evento são a VersaEXPRESS RF-640, a VersaCAMM VSi e a VersaUV LEJ (híbrida, a máquina pode imprimir com tinta branca e verniz sobre diversos substratos de até 13mm de espessura).

Serviço:

  • Roland Experience Day Bauru
  • Data: 9 e 10 de setembro
  • Local: Obeid Hotel – Avenida Nações Unidas, 19-51
  • As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por telefone (11 3500-2649), e-mail ([email protected]) ou pelo site. As vagas são limitadas. 
Roland Experience Day tem palestras e apresentações sobre tecnologia de impressão digital

Roland Experience Day tem palestras e apresentações sobre tecnologia de impressão digital



Durst Brasil lança equipamento para impressão em vidros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/06/2016
Rho Vetrocer pode estampar vidros para diversas atividades e aplicações

Rho Vetrocer pode estampar vidros para diversas atividades e aplicações

A Durst Brasil anunciou a disponibilidade no país da Rho Vetrocer, nova impressora industrial especialmente projetada para impressão em vidros para empresas especializadas em aplicações decorativas e técnicas e indústrias de veículos, eletrodomésticos, elevadores etc.

Segundo a empresa, a Rho Vetrocer é capaz de estampar vidros decorados para ambientes internos, como casas e escritórios, ou ambientes externos, como áreas de edifícios, painéis solares e sinalização.

Apresentada oficialmente ao mercado internacional na feira China Glass 2016, a Rho Vetrocer 250 suporta substratos com largura de até 2,5m e possui mecanismo especial de transporte pelo qual a mídia é conduzida por meio de ventosas, o que evita deslocamentos e atritos e aumenta a qualidade visual final.

Depois de impressos, os vidros saem semissecos da máquina, graças ao sistema de secagem interno dela. Em seguida, podem ir para fornos de têmpera, onde são submetidos à queima de cerca de 680°C.

Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil, declarou: “O Rho Vetrocer não se trata de um equipamento digital adaptado à impressão em vidros. Trata-se de um equipamento especialmente criado para esse fim, e, dessa forma, oferece performance, robustez e confiabilidade para vidraçarias que, hoje, utilizam serigrafia em seus trabalhos”.

Fonte: Durst



Epson Brasil promove roadshow sobre sublimação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2014

Uma das soluções que serão apresentadas pela Epson é a impressora Surecolor F6070

Uma das soluções que serão apresentadas pela Epson é a impressora Surecolor F6070

A filial brasileira da Epson, fabricante de impressoras digitais, promoverá um roadshow sobre sublimação. O evento passará em nove cidades. Confira as datas e os locais:

  • 29/4: Criciúma – Hotel Bormon;
  • 13/5: Salvador – Hotel Mercure Rio Vermelho;
  • 20/5: Caruaru – Caruaru Park Hotel;
  • 3/6: São Paulo – Hotel Mercure Paraíso;
  • 22/7: Maringá – Hotel De Ville;
  • 5/8: Novo Hamburgo – Swan Tower;
  • 26/8: Belo Horizonte – Mercure BH Life Center;
  • 16/9: Goiânia –  Comfort Hotel;
  • 7/10: Manaus – Comfort Hotel.

O objetivo do evento é apresentar as soluções de sublimação da Epson, como as impressoras SureColor da Série F, a F6070 e a F7070. Além disso, a empresa exibirá tintas, papéis, cabeças de impressão e sistema de distribuição de tinta; todos projetados e produzidos pela fabricante japonesa.

Outro destaque do evento é a apresentação do Epson Rewards, programa de fidelidade que permite o acúmulo de pontos ao usar tintas e papéis da Epson. A pontuação pode ser trocada por até dois anos consecutivos de garantia estendida. O Epson Rewards já conta com a adesão de 98% dos clientes.

Evelin Wanke, especialista de produtos Epson, declarou: "A unidade de negócios de maior investimento para a Epson do Brasil é, reconhecidamente, a de grandes formatos, já que o mercado vem crescendo fortemente, impulsionado pelas novas demandas e por clientes cada vez mais exigentes. Por isso, a necessidade de criar um modelo de negócios exclusivo e levá-lo ao alcance de todos, em todo o Brasil".

Fonte: Epson Brasil



Clicky