Evento: Mimaki Brasil Show nos dias 19 e 20 de outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/10/2016
Participantes terão oportunidade de adquirir equipamentos em condições especiais

Participantes terão oportunidade de adquirir equipamentos em condições especiais

Nos dias 19 e 20 de outubro, a Mimaki promoverá o Mimaki Brasil Show em sete cidades simultaneamente (Blumenau, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Natal São Paulo e Uberlândia).

No evento gratuito, que começa às 16h, os participantes terão a oportunidade de adquirir equipamentos Mimaki em condições especiais.

O interessado deve fazer sua inscrição por meio do formulário on-line. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3207-0022 ou pelo e-mail marketing@mimakibrasil.com.br. Confira abaixo os locais onde o Mimaki Brasil Show de outubro será realizado:

- Blumenau (SC): Serilon (rua Dois de Setembro, 850);

- Campo Grande (MS): Copy Tec (rua Abrão Júlio Rahe, 1435);

- Curitiba (PR): Ramada Hotel (rua Visconde de Nácar, 1424);

- Fortaleza (CE): Empesol Ceará (rua Elvira Pinho, 725 – loja A);

- Natal (RN): Praiamar Natal (rua Francisco Gurgel, 33);

- São Paulo (SP): Showroom Mimaki (rua Dr. Luís Rocha Miranda, 177);

- Uberlândia (MG): San Diego Hotel (av. Rondon Pacheco, 3500).

Fonte: Mimaki Brasil



Zund apresenta novidades na Fespa 2013, de Londres

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/06/2013

A Zund, fabricante de equipamentos de corte e gravação, anunciou seus planos para a Fespa 2013, em Londres. Uma das ações da empresa na feira será o lançamento da nova versão do software Cut Center. A marca também vai apresentar um sistema de vácuo para os equipamentos Zund G3 e S3, além de uma ferramenta de setup, a qual permite que sejam realizados simultaneamente tanto o corte quanto o carregamento dos substratos.

Segundo a Zund, o aplicativo de corte Cut Center chega à versão 2.0 e trata-se de "uma ferramenta para profissionais, concebidos por profissionais", com uma interface adaptada às necessidades dos usuários. O sistema integra-se a qualquer fluxo de trabalho, e os arquivos digitais de outros RIPs podem ser processados sem preparação adicional.

"Estamos ansiosos e animados em mostrar os novos recursos do Zund Cut Centre 2.0, que acreditamos ser de grande interesse aos profissionais que trabalham com corte e acabamento", comenta Peter Giddings, diretor de vendas da Zund do Reino Unido.

Zund apresenta sistema de carregamento de substratos para mesas de corte

Zund apresenta sistema de carregamento de substratos para mesas de corte

Fonte: Output Magazine



Sinalização digital zela por vagas de deficientes em estacionamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/05/2015

Caso o veículo não tenha o adesivo de deficiente, uma mensagem de repúdio será veiculada em frente ao motorista irresponsável

Caso o veículo não tenha o adesivo de deficiente, uma mensagem de repúdio será veiculada em frente ao motorista irresponsável

A falta de respeito a deficientes físicos e idosos não é uma exclusividade vergonhosa do Brasil. Na Rússia, estima-se que mais de 30% dos motoristas (conforme vídeo abaixo) ignoram as sinalizações que indicam vagas para deficientes em estacionamentos. Por isso, uma organização russa sem fins lucrativos lançou uma campanha para desencorajar “espertinhos” a estacionar ilegalmente em vagas especiais.

O experimento social, conhecido como “Mais que uma sinalização”, empregou sinalização digital e projeções aéreas para comunicar uma mensagem gravada por um deficiente físico, a fim de repudiar quem para ilegalmente em vagas especiais.

A projeção é exibida em uma “tela fina de ar saturado com água”, que é invisível a olho nu e aparece quando um carro sem o adesivo de deficiente tenta estacionar na vaga especial. Uma câmera é usada para verificar a existência do adesivo no veículo.

Fonte: Digital Signage Connection