EFI tem nova gerente de marketing

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/07/2022
Adriana Gutierrez inspira clientes da EFI nas Américas

Adriana Gutierrez inspira clientes da EFI nas Américas

Na gerência de marketing da EFI para a região das Américas, Adriana Gutierrez vem mostrando grande competência e dinamismo, além de encantar a todos com sua inteligência, simpatia e o sorriso largo com que sempre inicia qualquer contato.

Adriana é professional de marketing com larga experiência em empresas internacionais do segmento gráfico. Sua especialidade é na otimização de vendas, branding e alto desempenho através de comunicados, campanhas e planejamento de eventos. É bacharel em Ciências da Administração de Pequenas Empresas, Marketing e Finanças Internacionais pela Universidade de Miami, Coral Gables, na Flórida.

A profissional de marketing tem como atribuição ajudar o negócio de embalagens digitais a jato de tinta da EFI a atingir seus objetivos de receita geral, gerenciando as equipes de operações e de marketing em programas projetados para gerar demanda e a conversão de leads qualificados.

“Como Gerente Regional de Marketing também colaboro nas estratégias e táticas da ABM (Account-based Marketing) para, entre outras coisas, inspirar nossos clientes com conteúdos atrativos. A estratégia é identificar pontos específicos de atenção em empresas e mercados, alinhar as estratégias e aumentar a relevância dos nossos produtos, obtendo o melhor valor possível no marketing”, resumiu a executiva.

Fonte: EFI Brasil

Tags: EFI,


Zünd Design Center chega à versão 3.1

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/07/2017
Plug-in vem com novas ferramentas que aumentam a produtividade

Plug-in vem com novas ferramentas que aumentam a produtividade

A Zünd, fabricante de impressoras digitais, anunciou que o Design Center (ZDC), plug-in para Illustrator, foi atualizado e chegou à versão 3.1. Segundo a empresa, a ferramenta oferece interface renovada com novos ícones, para agilizar os trabalhos e ajudar a manter a barra de ferramentas sempre arrumada, o que facilita a navegação e a busca de funções.

O ZDC permite criar embalagens e displays com apenas alguns cliques. Isto porque a ferramenta oferece uma biblioteca abrangente de modelos de projetos que podem ser alterados e dimensionados conforme as demandas. Além de os modelos para papelão ondulado, PVC, PP e espuma, a versão 3.1 também oferece modelos para MDF. Outra adição foi a capacidade de importar um número ilimitado de objetos no formato .obj.

A Zünd também simplificou a recuperação automática de arquivos. Os QR-codes podem ser criados em uma camada separada. O usuário deve apenas inserir o nome do trabalho e a posição desejada, para o ZDC gerar automaticamente o QR-code correspondente. Além disso, o usuário pode contar com a opção de salvar projetos favoritos em forma de atalho.

O ZDC 3.1 está já disponível e sem custo adicional para os atuais usuários da ferramenta.

Fonte: Zünd



Mimaki fecha parceria com novo distribuidor de Sergipe

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/02/2017
Alldoc engrossa a lista de distribuidores da Mimaki no país

Alldoc engrossa a lista de distribuidores da Mimaki no país

A filial brasileira da Mimaki anunciou uma nova parceria com a Alldoc, empresa com 16 anos e sede em Aracaju, Sergipe. Referência no comércio de impressões de pequeno formato (peças no tamanho A3 e menores), a fornecedora passa a atuar no segmento de grandes formatos ao firmar acordo de distribuição de equipamentos da fabricante japonesa de plotters e impressoras digitais.

Giancarlo Matos Sousa, CEO da Alldoc, declarou: “Sentimo-nos realizados por ter como nosso parceiro uma das maiores empresas do ramo de comunicação visual. Desde já agradecemos pela confiança, tendo a certeza de que essa parceria será um grande sucesso”.

Com um núcleo técnico e comercial localizado em Recife, a Mimaki Brasil vem expandindo sua atuação na região Nordeste por meio de parcerias com distribuidores locais.

Alexandre Feitosa, supervisor comercial da Mimaki de Recife, declarou: “Temos a visão de ser uma empresa que se adapta às necessidades do mercado e que provê rapidamente produtos de forma que nossos clientes da região Nordeste tenham acesso às melhores soluções, e com isso possam otimizar sua produção com atendimento em curto prazo”.

Fonte: Mimaki